Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

ClubeFashion - Atraso na devolução de dinheiro de uma encomenda.

Diana Ribeiro
Diana Ribeiro apresentou a reclamação
13 de dezembro 2010

No dia 12.11.2010 encomendei um artigo consola PS3 online no clubefashion.com, no valor de EUR 154,80, que paguei de imediato por MBNet.
No dia 23.11.2010, fui informada pelo ClubeFashion (CF) via e-mail de que não seria possível satisfazer a encomenda, devido a ruptura de stock junto do fornecedor da marca. No mesmo e-mail, foi-me pedido que indicasse qual o meio pretendido para reaver o meu dinheiro: via transferência bancária (teria de indicar um NIB para a devolução) ou créditos na minha conta CF. Respondi ao e-mail em 29.11.2010, escolhendo a primeira opção e indicando todos os dados solicitados (neste caso, apenas o NIB). No dia 30.11.2010, fui informada pelo CF que o processo de devolução para o NIB indicado já tinha sido iniciado, que esse mesmo processo ficaria concluído na semana seguinte (6-10 Dez) e que seria notificada por e-mail da realização da transferência.
Até hoje (13.12.2010) que aguardo essa devolução, já enviei pelo menos 2 e-mails a pedir um ponto de situação e tentei entrar em contacto telefónico com o CF, sem sucesso.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2010
Clubefashion
26 de novembro 2012
Na impossibilidade de entregar o artigo encomendado à cliente, contactámo-la de imediato para procedermos à respectiva devolução de valor. Foi indicado que a devolução seria feita na semana seguinte, tendo tal acontecido, apesar do valor ter ficado disponível na conta da cliente somente na semana seguinte. O prazo legal para devoluções de valor é de 30 dias, tendo o ClubeFashion cumprido esse prazo.

Melhores cumprimentos,
Equipa ClubeFashion