Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

ClubeFashion - Já pensei em me deslocar de propósito à sede da empresa!

edgar rei
edgar rei apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2012

Venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação com o site de vendas online Clube Fashion.

No dia 25-09-2010 adquiri um relógio através deste site, só que o mesmo, passado poucas utilizações começou-se a rasgar na bracelete. Enviei um e-mail ao Clube a perguntar como deveria proceder à troca dessa mesma bracelete. Foi-me indicado que o Clube Fashion se encarregava de enviar o artigo para a assistência da marca de forma  a que esta solucionasse o problema. Enviei o relógio para o Clube que acusou a recepção no dia 17-12-2010.
No dia 15-12-2010, enviei um e-mail para o Clube (visto que apesar de tentar inúmeras vezes contactar via telefone a empresa, nunca ninguém atende), a perguntar qual era o fornecedor dessa marca de relógios de forma a que eu entrasse directamente em contacto com ela, de forma a ver o estado do processo de reparação. Ninguém me respondeu. No dia 17-12-2010 enviei outro e-mail a perguntar como estava o processo e responderam-me que não tinham obtido resposta do fornecedor.
No dia 19-12-2010 enviei um e-mail a perguntar de novo qual era o fornecedor, e mais uma vez a resposta foi a mesma. Nada!
No dia 20-12-2010 enviei outro e-mail a fzer a mesma pergunta e a referir que achava estranho não me fornecerem o contacto que pretendia, mesmo para, se quisesse obter um certificado de autenticidade do produto, o fazer.
A resposta que me deram foi que que no apoio a cliente não disponham dessa informação (muito estranho), mas que até ao final do mês iria receber o artigo em conformidade.
Respondi que de qualquer forma queria saber qual o fornecedor dos relógios para saber junto dele o que se estava a passar.
A resposta foi que iriam tentar obter essa informação. Até hoje, nada.

Não sei o que deva fazer, pois acho estranho que uma empresa esteja a vender os relógios e não saiba de onde venham, quem os fornece e para além do mais apregoam que têm os certificados de autenticidade dos produtos. Já pensei em me deslocar de propósito à sede da empresa (se é que esta existe mesmo) para reclamar. Estou farto de tentar ligar para lá e ninguém me atende. inclusivamente já troquei e-mails com a sede da Glam Rock (marca do relógio) que me indicou não terem nenhum fornecedor em Portugal, e que achavam estranho o que se estava a passar.

Acho inadmissível nunca atenderem os telefones e não saberem informar correctamente os clientes do que se está a passar com os produtos.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2012
Clubefashion
30 de novembro 2012
Relativamente a esta questão, temos a comunicar o seguinte:
o relógio foi enviado para o fornecedor da marca, com indicação do problema. O ClubeFashion não pode fornecer os contactos dos seus parceiros aos clientes, sendo este tipo de situações tratadas directamente por nós com os fornecedores.
Devido à demora na chegada de um novo artigo, foi feita a devolução de valor, conforme solicitado pelo cliente. Acabámos por receber o relógio posteriormente por parte do fornecedor, mas o processo já se encontrava finalizado com a devolução de valor.

Melhores cumprimentos,
Equipa ClubeFashion
edgar rei
edgar rei avaliou a marca
14 de novembro 2022

O processo de devolução e reclamação é muito moroso.