Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

ClubeFashion - Fui tratada como uma cliente de 2ª categoria!

Sónia Boga
Sónia Boga apresentou a reclamação
1 de março 2011 (editada a 19 de outubro 2017)

Fax dirigido ao Clubefashion, Stetikxpress e SLYOU (empresa fransisadora), do qual não recebi qualquer resposta:

No passado dia 23 de Fevereiro recebi um e-mail vosso com uma promoção referente à empresa Stetikxpress de Braga (S. Vicente), que consistia na compra de 3 cavitações + 3 pressoterapias + 3 plataformas vibratórias, pelo custo total de 30 EUR.

Sendo esta uma promoção que achei interessante, antes de a adquirir contactei a empresa em questão (Stetikxpress de Braga - S. Vicente), para me certificar de que teria a possibilidade de utilizar os vouchers que pretendia adquirir, no horário das 19H, o único que tenho disponibilidade. Informei ainda que pretendia adquirir 3 vouchers, o que equivaleria a 9 tratamentos. Foi-me garantido que sim, que poderia adquirir os vouchers pretendidos sem qualquer problema e, inclusivé, que esse horário ficaria reservado para mim.

Adquiri os 3 vouchers no próprio dia, que foram enviados para o meu e-mail pelo Clubefashion no dia 25 de Fevereiro. Nos vouchers enviados vinham referidas as condições da oferta, entre as quais uma condição que não se encontrava referida em parte alguma antes da compra que efectuei: “Promoção limitada a 1 voucher por pessoa”. Liguei imediatamente à empresa em questão, a Stetikxpress, que me informou que este foi um lapso do Clube Fashion, pois esta condição deveria estar mencionada no site e não estaria até ao momento. Uma vez que eu já tinha adquirido os 3 vouchers informaram-me de que teria direito ao seu usufruto.

Desloquei-me no próprio dia à Stetikxpress de Braga (S. Vicente) com os referidos vouchers e, qual não é o meu espanto, quando ao tentar fazer as marcações sou informada de que já não dispõem do único horário que eu teria possibilidade, as 19H e que me tinha sido previamente garantido. Foram de uma falta de profissionalismo extrema, e fui tratada como uma cliente de 2ª categoria. Senti-me, obviamente, enganada e bastante irritada com a situação. Nunca tinha adquirido nada por internet, por receio de acontecer algum tipo de situação como a que acabou por me acontecer.
Uma vez que não posso utilizar os vouchers para o fim para o qual os adquiri, exijo o imediato cancelamento dos mesmos e a devolução dos 90 EUR pagos pelos mesmos. Caso contrário serei obrigada a fazer uma queixa formal ao organismo responsável para este tipo de situações. Não se dêem sequer ao trabalho de arranjar “vagas” para o horário pretendido, porque como consumidora e cliente exijo sempre o máximo de respeito e profissionalismo, o que obviamente não foi o caso.

Data de ocorrência: 1 de março 2011
Clubefashion
5 de dezembro 2012
Relativamente à reclamação apresentada, temos a comunicar o seguinte: As condições das oportunidades são apresentadas nos detalhes da mesma durante o período da campanha, sendo esta a informação que consta precisamente no voucher. Desde o início que a 1ª condição do serviço foi "Promoção limitada a 1 voucher por pessoa", estando esta informação reforçada no próprio voucher.
No que diz respeito à marcação, o ClubeFashion não é responsável nem controla as marcações dos prestadores de serviços.
A partir do momento em que os vouchers são emitidos, não são efectuadas devoluções dos mesmos, salvo situações pontuais, explícitas nos nossos termos e condições.
O ClubeFashion dá a questão como resolvida, uma vez que transmitiu todas as informações e condições relativas ao serviço a prestar, e não tem qualquer participação / controlo em relação às marcações dos prestadores.

Melhores cumprimentos,
Equipa ClubeFashion
Sónia Boga
5 de dezembro 2012
Já dei os meus 90 euros como perdidos. Posso garantir que irei alertar todas as pessoas que conheço e aquelas que não conheço para este tipo de situações. Vejo várias publicidades ap Clube fashion, garanto que vão perder bem mais que 90 euros... Para estes senhores relembro uma "equação de marketing": um cliente satisfeito trás mais 3 novos clientes. Um cliente insatisfeito leva 5. As vendas on-line representa aquilo que em economia se chama o chamado "Mercado dos limões"´. Se não sabem o que é procurem, estudem e vejam se aprendem novas formas de tratar o cliente.

pois eu na primeira compra tb fui aldrabada.

e claro, foi a primeira e a última!!

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT78791