Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

Clubefashion - 2 meses de atraso de pagamento de reembolso por entrega de produto que não estava em condições

Luis Carregosa
Luis Carregosa apresentou a reclamação
5 de junho 2020
Comprei um telemóvel, Iphone Reparado Grau A através do vosso site, comprei Grau A mas não valeu de nada infelizmente o telemóvel na estava a funcionar, portanto não verificam o material antes da entrega, como é óbvio, procedi imediatamente ao apoio ao cliente para consegui fazer a devolução do artigo em questão através das vossas indicações, para as quais tive de aguardar quase uma semana para conseguir que me enviassem a guia para dar seguimento ao telemóvel em questão. Como tal solicitei a devolução do numerário, que passado praticamente dois meses ainda não foi devolvido, e ainda não obtive qualquer explicação ou esclarecimento da parte do Clubefashion, isto é inadmissível. A encomenda foi depositada no ponto pickup no dia 13 de Abril de 2020 estamos a dia 05 de Junho de 2020 e eu quero a devolução do dinheiro rapidamente. Aguardo resposta com a maior brevidade possível. Obrigado
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
Clubefashion
12 de junho 2020
Estimado cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos o sucedido.
Informamos que encaminhámos a situação exposta ao nosso departamento logístico de forma a averiguarmos a situação.
Assim que seja possível, entraremos novamente em contacto.
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipa Clubefashion
Luis Carregosa
15 de junho 2020
Já recebi esta mesma mensagem pelo menos 5 vezes quando tentei contactar o apoio ao cliente, ou seja para alem de não existir uma linha telefónica a única coisa que se consegue é a mesma resposta há pelo menos 1 mês que parece automática, e não consigo fazer uma reclamação no livro de reclamações a opção realmente esta no site mas não dá para clicar! Este site é uma vergonha! Se já receberam o produto qual é a dificuldade de me pagarem o que devem? O departamento não existe? O que me preocupa é que já começo a ver muitas reclamações como a minha !