Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - A estratégia é burlar os clientes para ficar com o dinheiro

Cinda Pires
Cinda Pires apresentou a reclamação
23 de janeiro 2014

No dia 08-10-2013 comprei no Clubefashion um relógio Just Cavalli cujo preço de mercado seria 300€, mas neste site custaria 53,99€. Depois de esperar por muito tempo, ou seja tempo suficiente para ser impossível revogar um pagamento por VISA, finalmente foi-me informado que não tinham o artigo indisponível.
Nessa comunicação deram a opção de reembolso do valor através da transferência para o meu NIB, o que demoraria um mês, ou criação de um crédito nesse valor para utilização noutra compra no site. Informei imediatamente que pretendia o reembolso do dinheiro e indiquei o NIB, informando também que tendo em conta que eles não tinham disponível o produto, o tempo para transferência era inadmissível.
Durante bastante tempo não obtive resposta, nem crédito. Voltei a contactá-los quando verifiquei que tinham colocado um crédito na minha área cliente (mas como não confio mais neste site para compras, não quero usá-lo porque imagino que não vou receber produto nenhum). Responderam que eu não tinha enviado qualquer NIB, portanto tinham criado o crédito. Depois de várias trocas de emails, disseram que ainda podiam transferir o dinheiro, num prazo de um mês. Indiquei novamente o NIB e informei que esse prazo era inadmissível e que, caso não efetuassem a transferência em 5 dias úteis iria tomar providências.
Ainda não transferiram qualquer valor e, tendo em conta várias reclamações que tenho visto de outros clientes, percebo que a estratégia é burlar os clientes para ficar com o dinheiro pago pelos mesmos sem enviar qualquer produto.
Como é de esperar, vou iniciar uma campanha com o objetivo de transmitir ao maior número possível de clientes, ou potenciais clientes deste site, o problema de que serão vítimas, caso façam uma compra.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2014