Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - A longa espera do reembolso

Juliana Pereira Lopes Gonçalves
Juliana Gonçalves apresentou a reclamação
13 de abril 2015

Comprei pelo Clubefashion uns vinhos que nunca chegaram a ser entregues. Entrei em contacto com a entidade e disseram que estavam em conversacões com os parceiros acerca dos vinhos. Ao que leva a acreditar que estavam a vender/publicitar um produto que não tinham disponível desdo o início.
Pediram para aguardar mais uns dias pelo desenvolvimento da situacão.
Esperei e nada… Entrei em contacto através do formulário disponível online ao qual a resposta foi: “Temos indicação que a sua encomenda já foi entregue, segundo o site da MRW.”
Informacão falsa.
Mais umas semanas se passaram e nao recebi qualquer justificacão acerca do meu produto, pelo que entrei novamente em contacto com os servicos de atendimento e requeriram que enviasse por escrito uma mensagem onde constasse o meu NIB para a devolucão do dinheiro, o que fiz prontamente. Uma semana após ter enviado mensagem não tinha recebido qualquer resposta ou o dinheiro. Entrei novamente em contacto com os servicos de atendimento, mas uma tal de “Ana” arrogantemente me disse que eu teria uma resposta assim que possível. Duas semanas mais tarde, ainda sem resposta ou a devolucão do dinheiro, entrei mais uma vez em contacto com o Clubefashion para saber onde estava o meu produto/ dinheiro e informando que iria proceder com uma denúncia. Aí obtive uma resposta imediata, dizendo que iria ser notificada da devolucão por email brevemente. (do qual ainda estou à espera) . . .
Pessoalmente, opto por fazer compras online por ser rápido, evitar filas e complicacões nas lojas. Mas esta situacao poderia ser facilmente resolvida e evitado o transtorno dos sucessivos contactos.
Tenho contudo de dizer que não foi a primeira compra que fiz no site, e que nas outras situacões, apesar da entrega demorada, tudo ocorreu como previsto. Apenas esta situacão foi lamentável.

Data de ocorrência: 13 de abril 2015
16 de abril 2015
Disseram que dentro de minutos iria receber um email de confirmacão do reembolso. Passaram quatro dias e nem recebi o email, nem recebi o dinheiro.
23 de abril 2015
Mais uma semana passou e nada aconteceu. Contactei mais duas vezes o servico de atendimento ao cliente e mais uma vez disseram que o assunto estava a ser tratado com urgência.
O significado de urgência deve ser bem diferente do que é comummente conhecido.
28 de abril 2015
Continuo à espera do reembolso da encomenda. Não me dão satisfacões e continuam a dizer que vão tratar de tudo com brevidade. Pior servico de lojas online que alguma vez experienciei. NUNCA MAIS! A quem ler isto: NÃO COMPREM NADA NO CLUBEFASHION. Eles publicitam produtos que não têm, e depois não devolvem o dinheiro. É uma dor de cabeca que podemos evitar. Brevemente irei expôr a situacão junto das autoridades competentes. É simplesmente inaceitável.
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Juliana,

Caso ainda não tenha a sua situação resolvida, pedimos, por favor, que nos faculte algum dado para que possamos aceder á sua conta (email de registo, nrº de encomenda/factura), de modo a dar o melhor seguimento possível.

Obrigado,
Clubefashion
17 de novembro 2015
O dinheiro foi-me finalmente devolvido. Fui informada que a ASAE se encontra a fazer uma investigacão acerca desta identidade, quem tiver futuros problemas com esta entidade, deverá também contacta-los.