Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - A maior fraude online de Portugal

Juliana Pereira Lopes Gonçalves
Juliana Gonçalves apresentou a reclamação
28 de abril 2015

Encomendei pelo site um alisador de cabelo, com data de entrega para dia 26 de Abril. Hoje contactei os servicos que me responderam: "lamento informar, mas a mercadoria em questão ainda não nos foi entregue. o nosso dep comercial encontra-se a tentar desbloquear a situação de modo a que nos seja indicada uma nova data de entrega. Logo que a tenhamos, iremos informar a mesma por email"
Não têm os produtos disponíveis (já não é a primeira vez que acontece),não entregam os produtos e não devolvem o dinheiro. É pura fraude!
Recomendo a todos os que pensem em comprar no site da empresa que NÃO o facam! repito: NAO COMPREM NO CLUBEFASHION!

Data de ocorrência: 28 de abril 2015
Clubefashion
10 de novembro 2015
Boa tarde Juliana Gonçalves,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion