Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Agradeço o reembolso

Sem resolução
Fátima Silva
Fátima Silva apresentou a reclamação
22 de setembro 2016

Conforme o as regras do Clube Fashion adquiri uns "BIDS" para entrar no site dos leilões.
Passado uns dias pedi o reembolso visto achar os leilões uma burla!
Todavia a via depois de analisar os leilões deparei que era quase sempre a mesma pessoa que ganhava todos os Leilões inclusive passava os "tais" 15seg. e lá voltava a ser o mesmo a ganhar, até cheguei ao ponto de apontar o nome da pessoa e o número solicitando que estavam a infringir as regras mas ignoraram esta informação só explicaram que a hora poderia não coincidir com a do meu servidor!
Neste momento não existem leilões e solicitaram que enviasse um mail no próprio site a expor a situação, quando de seguida me responde que o Clubefashion é actualmente gerido por uma entidade juridicamente distinta e sem qualquer relação com a anterior entidade gestora!
Por esta e outras razões agradeço o reembolso com a maior brevidade possivel.
 

Data de ocorrência: 22 de setembro 2016
Clubefashion
26 de setembro 2016
Cara Fátima Silva,

Conforme referido, anteriormente, o Clubefashion é actualmente gerido por uma entidade juridicamente distinta e sem qualquer relação com a anterior entidade gestora – a MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.

A nova equipa de gestão do Clubefashion (GRUPO CIRCUNLAND) não tem, por isso, qualquer responsabilidade sobre a compra de BIDS à MGH. Não obstante, a secção de Leilões continua activa e encontra-se completamente licita, pelo que não existe qualquer fundamento na exposição endereçada.

Face ao exposto, não haverá espaço a qualquer reembolso em numerário, contudo, permitiremos a utilização dos BIDS remanescentes que se encontram na sua conta-membro.

Lamentamos o sucedido, todavia, caso pretenda o estorno do valor, qualquer reclamação deve ser dirigida à MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda, entidade a quem efectivou o pagamento dos respectivos BIDS.

Obrigado,
Clubefashion
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.