Lojas Outlet e Remates de Stock

Carla Franco
Carla Franco apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019

Exmos. Srs.

Foi enviado o produto SKT00723A Hoverboard da encomenda nº 2840797 de valor 124,99€ por defeito ao vosso cuidado, pela segunda vez, como sugerido por vós cor correio, registado e uma vez que não se dignaram a emitir uma guia e a solicitar uma recolha para o mesmo. Por esse motivo paguei 20,00 de portes de envio do produto que pedi para ser cobrado na entrega e devolvido posteriormente esse valor.

Os Srs. não aceitaram a encomenda e o produto em causa e devolveram o mesmo, o que não está correcto uma vez que esse encargo deve ser vosso e não meu. Dado tratar-se de um novo equipamento que tem um defeito de fabrico e este não surgiu por má utilização, o vendedor tem a obrigação de assumir os custos com o transporte e aceitar o mesmo para mandar reparar, até 2 anos após a compra, seja comprado em loja tradicional ou em on-line, como é o caso.

Nada está definido quanto ao número de reparações exigidas para avançar para uma das outras opções, mas deve haver bom senso. Se depois de 2 ou mais reparações, o artigo continua com problemas, pode exigir a devolução do valor, como é o caso.

Concluindo, peço, mais uma vez, que emitam uma guia para recolha em posto pickup ou que assumam os custos de transporte do produto em causa e a devolução do valor, uma vez que é a segunda vez que o produto vem exactamente com o mesmo defeito de fabrico.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
Clubefashion
18 de janeiro 2019
Estimada Carla,
Pedimos desculpas pelo sucedido, contudo, verificamos que o departamento de apoio ao cliente já respondeu a todas as suas questões, pelo que as mesmas vão se resolver já nos próximos dias.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion