Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Artigo entregue diferente do anunciado na campanha

Renato Oliveira apresentou a reclamação

Efetuei uma compra no passado dia 16-12-2017 de uma smartband da marca Unotec no valo de 39,99€, mas o que recebi foi uma PULSEIRA SMART S1 SUBMERGÍVEL COM MONITOR CARDÍACO PRETO da marca wristband. De referir também que o produto anunciado na campanha estava com uma promoção de 80% tendo o valor comercial de 178,99€, mas com uma pesquisa pude verificar que o produto tem o valor comercial de 40,61€ (https://www.pccomponentes.pt/unotec-smartband-pulse-pulsera-de-actividad-negra).

Deste modo constato que fui alvo de burla através de publicidade enganosa. Neste sentido efetuarei a devolução do artigo exigindo a devolução do valor pago, não aceitando que o valor seja transferido em créditos para futuras compras, porque nunca mais irei realizar uma compra através do vosso site.

19 Jan2018
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa Tarde estimado Renato Oliveira,

Através dos dados disponibilizados não conseguimos aceder à sua ficha de cliente.

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, no entanto, para que este tenha o devido seguimento, deverá preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.

Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00).
Poderá também utilizar a nossa linha de atendimento através do 707 100 132 disponível no mesmo horário.

Os nossos melhores cumprimentos,

Clubefashion