Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Artigo entregue inferior ao artigo comprado, prazo de entrega

Miguel Domingos
Miguel Domingos apresentou a reclamação
10 de maio 2018

Sei que nao deve ser novidade este tipo de reclamaçao para com esta empresa, mas serve para os novos clientes decidirem antes de comprarem algo nesta empresa.
Comprei um artigo a 15/3/2018 onde confirmaram que a entrega seria efetuada ate dia 24/3/2018. A entrega apenas foi efetuada no dia 12/4/2018. Quando vou a abrir a encomenda, deparo que o item enviado nao foi o que comprei, mas sim um de valor inferior e incompleto.
questionei tal situaçao no dia 13/4, onde informaram que rapidamente davam conhecimento do sucedido. apos varias insistencias minhas onde reclamava sempre ponto de situação, apenas no dia 3/5/2018 me dizem simplesmente que tenho de devolver o artigo. JA questionei o prazo de devoluçao do dinheiro, onde ate ao momento nada responderam. Sera possivel estar mais de 2 meses sem o assunto resolvido?

Data de ocorrência: 10 de maio 2018
Clubefashion
10 de maio 2018
Boa Tarde estimado Filipe Domingos,

Após contacto por parte do nosso departamento de apoio ao cliente damos esta reclamação como concluída.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao sucedido e ao atraso de resposta conclusiva por parte do nosso parceiro estratégico.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion