Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Artigo enviado não é o encomendei

Susana Paula apresentou a reclamação
9 de abril 2020
No passado dia 12/03 fiz uma encomenda no site de uma mochila American Tourister para portátil
No dia 23, recebi uma encomenda, no entanto o produto não é o que encomendei. Trata-se de um saco de desporto e não de uma mochila.
Assim, dado que se trata de um lapso a que sou totalmente alheia, peço a devolução integral do valor pago.
Este artigo que recebi (saco de desporto) poderá ser recolhido por vós na mesma morada que indiquei para a entrega.
Desde dia 23, em que reportei esta situação, já contactei a empresa por diversas vias (e-mail, site - formulário de contacto) e no passado dia 06/04 disseram que iria receber um contacto telefónico no próprio dia, o qual não ocorreu até ao momento. Assim, até à data não tenho qualquer resposta concreta da empresa de como será solucionada esta situação, o que não me parece razoável tendo em conta que já passaram mais de duas semanas desde o primeiro contacto
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Clubefashion
19 de maio 2020
Boa tarde estimada Susana,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos o exposto.

Informamos que, iremos verificar a situação junto do nosso departamento logístico e assim que possível o nosso Apoio ao Cliente entrará em contacto.

Pedimos desculpa pelo transtorno.

ClubeFashion
19 de maio 2020
Agradeço o vosso comentário, mas esta é a mesma resposta que me remeteram em 6 de abril.
Fico a aguardar que desta vez tomem alguma providência efectiva para solucionar este problema.

Susana
13 de dezembro 2020
Continuo a aguardar a resolução.