Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Artigo errado - serviço de apoio ao cliente medíocre

Roberto Diamantino Grosse Fernandes
Roberto Fernandes apresentou a reclamação
14 de junho 2020
Fiz uma encomenda - 3665196 - no passado dia 06/04/2020 através da página www.clubefashion.com.
Quando recebi a encomenda enviaram-me um artigo errado. Após inúmeras tentativas de contacto e inúmeras sem qualquer resposta, ainda não obtive solução para um erro feito por esta empresa ao enviar-me um artigo errado.
Artigo em questão trata-se de uma máscara lavável ref. girlsjustwanna e enviaram-me outra referência por engano.
Além deste engano na página tinha informação que um dos artigos seria entregue em 72 horas mas nem de perto nem de longe se a entrega foi feita em 72 horas.
Os enganos e atrasos de entrega desta empresa são já recorrentes e a justificação da existência de uma pandemia mundial não se aplica pois já antes da pandemia este problema já existia!
O serviço de apoio ao cliente é pura e simplesmente inexistente e MEDIOCRE muitas vezes sem qualquer resposta ou solução e quando respondem são muito vagos e não solucionam o problema como neste caso que recebi um artigo que não quero. Não respeitam os vossos clientes ignorando e não respondendo aos e-mails que vos enviam para solucionarem os vossos enganos! Conforme referi, as poucas vezes que respondem são muito vagos, pouco profissionais e completamente indiferentes aos danos que causam aos vossos clientes! Este mau serviço não é novo, carecem urgentemente de formação de apoio ao cliente e têm de solucionar esta grave falha vossa, pois sem os clientes as empresas deixam de existir!
Também deverão deixar de anunciar datas de entrega que NUNCA cumprem em especial as entregas de 72 horas! Como referi agora “a desculpa” é a pandemia que infelizmente assola o mundo mas já antes não cumpriam com os prazos de entrega das encomendas.
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
Clubefashion
24 de junho 2020
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face a todo o transtorno causado.

Após análise do exposto, o departamento de apoio ao cliente encontra-se a regularizar o problema do envio da máscara errada com a maior celeridade possível, e entrará em contacto com mais indicações.

Relativamente aos prazos de entrega, assumimos que face ao nosso modelo de negócio, podem ocorrer atrasos inesperados no envio dos artigos.
No entanto, envios para as ilhas têm sempre um atraso face a problemas logísticos que estamos a tentar ultrapassar.
Pelo que, envios de 72h são cumpridos em Portugal Continental, mas sempre com mais atrasos nas ilhas.

Por tudo isto, aceite, por favor, as nossas desculpas.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Roberto Diamantino Grosse Fernandes
Roberto Fernandes avaliou a marca
30 de junho 2020

Não têm qualquer “customer care”! Carecem de formação sobre como lidar com o público, gerir reclamações e em especial gerir e assumir erros feitos pela equipa! Serviço de apoio ao cliente medíocre e lamentável muitas vezes sem qualquer resposta.