Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Artigo não entregue

Nuno Reis apresentou a reclamação
5 de junho 2020
No passado dia 25/3/2020,em pela quarentena, efectuei uma compra no site Clubefashion de vários artigos.
Primeiro, fizeram o envio/entrega de alguns dos artigos comprados, depois, passado algum tempo, enviaram um e-mail a dizer que iriam fazer novo envio/entrega. Nesse e-mail,constava uma lista dos artigos a entregar e surpreendentemente, não apareceu o artigo principal da minha compra:1 GYMPACK MAX INOVAGOODS,mas sim,1 set de bolas!!!
Quando a entrega foi feita, verifiquei que,o aparelho (GYMPACK MAX) não estava. Reclamei através de mensagem na app e através de e-mail,em que,me responderam várias vezes a dizer que alguém do departamento responsável me iria contactar e até hoje,NADA! A não ser, depois de várias mensagens na app,me dizerem que,o artigo já tinha sido entregue!!!!!
Ora,se não recebi o artigo,se reclamei sempre,se os informei disto tudo e no final de tudo,ainda me vêm com esta...estou-me a sentir burlado, enganado, defraudado!
Irei até às últimas consequências, para fazer valer os meus direitos e não é por causa da desorganização e incompetência do pessoal da Clubefashion, que, irei ficar prejudicado e ser enganado.
Pretendo a resolução rápida e eficiente deste assunto.
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
5 de junho 2020
Junto novo anexo,com mensagens da App.
Esta resposta tem um anexo privado
12 de junho 2020
Estimado cliente,

Informamos que estamos a dar o devido seguimento ao seu caso que já foi identificado no Departamento responsável.

Reconhecemos o seu desconforto, e lamentamos uma vez mais, o transtorno causado.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Atenciosamente
ClubeFashion
12 de junho 2020
Bom dia.
Espero que, não seja como disseram nas mensagens e e-mails anteriores. Espero que,de uma vez por todas,resolvam este assunto,como tem que ser resolvido e que a verdade e justiça sejam repostas.
19 de junho 2020
Boa tarde.
Continuo à espera de resposta,por parte da Clubefashion,o que ainda não obtive.
3 de agosto 2020
Recebi hoje,um email,por parte da clubefashion,a informar que,o departamento de logística ia averiguar o que se passou. Brevemente...!!!
Gostava de dar por encerrado este assunto.
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face ao tempo decorrido com a resolução da sua encomenda.

Informamos que o reembolso da sua encomenda já se encontra efectuado pelo mesmo método de pagamento.
Queira, por favor, verificar junto do email enviado por parte do Departamento de Apoio ao cliente.

Agradecemos a sua compreensão.

Boa tarde.
Ainda não recebi email do serviço de apoio ao cliente,a confirmar o reembolso. Aguardo esse e-mail!
11 de agosto 2020
Apenas recebi este e-mail e ainda não recebi o e-mail de confirmação de reembolso nem o reembolso, conforme anexo que remeto.
Estimado Cliente,

O email que nos envia em anexo indica que o reembolso já foi iniciado através do mesmo método de pagamento. 7
Sendo que, nesse email, dispõe da indicação que num prazo de 5 dias o reembolso fica disponível junto da conta onde efectuou o seu pagamento.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.

13 de agosto 2020
Como podem verificar,o reembolso ainda não foi efectuado.
Remeto vosso e-mail,em anexo.
25 de agosto 2020
Passado todo este tempo e depois de muita insistência e paciência,o reembolso chegou! Finalmente,a justiça foi reposta.
25 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa por todo o incómodo causado.

Nuno Reis avaliou a marca
21 de setembro 2020

Pouca organização. Falta de acompanhamento de processos de compra e após venda. Falta de meios de contacto.