Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Artigo não entregue

Nuno Reis apresentou a reclamação

No passado dia 25/3/2020,em pela quarentena, efectuei uma compra no site Clubefashion de vários artigos.
Primeiro, fizeram o envio/entrega de alguns dos artigos comprados, depois, passado algum tempo, enviaram um e-mail a dizer que iriam fazer novo envio/entrega. Nesse e-mail,constava uma lista dos artigos a entregar e surpreendentemente, não apareceu o artigo principal da minha compra:1 GYMPACK MAX INOVAGOODS,mas sim,1 set de bolas!!!
Quando a entrega foi feita, verifiquei que,o aparelho (GYMPACK MAX) não estava. Reclamei através de mensagem na app e através de e-mail,em que,me responderam várias vezes a dizer que alguém do departamento responsável me iria contactar e até hoje,NADA! A não ser, depois de várias mensagens na app,me dizerem que,o artigo já tinha sido entregue!!!!!
Ora,se não recebi o artigo,se reclamei sempre,se os informei disto tudo e no final de tudo,ainda me vêm com esta...estou-me a sentir burlado, enganado, defraudado!
Irei até às últimas consequências, para fazer valer os meus direitos e não é por causa da desorganização e incompetência do pessoal da Clubefashion, que, irei ficar prejudicado e ser enganado.
Pretendo a resolução rápida e eficiente deste assunto.

05 Jun 2020
Nuno Reis adicionou uma resposta

Junto novo anexo,com mensagens da App.

12 Jun 2020

Estimado cliente,

Informamos que estamos a dar o devido seguimento ao seu caso que já foi identificado no Departamento responsável.

Reconhecemos o seu desconforto, e lamentamos uma vez mais, o transtorno causado.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Atenciosamente
ClubeFashion

12 Jun 2020

Bom dia.
Espero que, não seja como disseram nas mensagens e e-mails anteriores. Espero que,de uma vez por todas,resolvam este assunto,como tem que ser resolvido e que a verdade e justiça sejam repostas.

19 Jun 2020

Boa tarde.
Continuo à espera de resposta,por parte da Clubefashion,o que ainda não obtive.

03 Ago 2020
Nuno Reis adicionou uma resposta

Recebi hoje,um email,por parte da clubefashion,a informar que,o departamento de logística ia averiguar o que se passou. Brevemente...!!!
Gostava de dar por encerrado este assunto.

Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face ao tempo decorrido com a resolução da sua encomenda.

Informamos que o reembolso da sua encomenda já se encontra efectuado pelo mesmo método de pagamento.
Queira, por favor, verificar junto do email enviado por parte do Departamento de Apoio ao cliente.

Agradecemos a sua compreensão.

Boa tarde.
Ainda não recebi email do serviço de apoio ao cliente,a confirmar o reembolso. Aguardo esse e-mail!

Nuno Reis adicionou uma resposta

Apenas recebi este e-mail e ainda não recebi o e-mail de confirmação de reembolso nem o reembolso, conforme anexo que remeto.

Estimado Cliente,

O email que nos envia em anexo indica que o reembolso já foi iniciado através do mesmo método de pagamento. 7
Sendo que, nesse email, dispõe da indicação que num prazo de 5 dias o reembolso fica disponível junto da conta onde efectuou o seu pagamento.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.

13 Ago 2020
Nuno Reis adicionou uma resposta

Como podem verificar,o reembolso ainda não foi efectuado.
Remeto vosso e-mail,em anexo.

25 Ago 2020
Nuno Reis adicionou uma resposta

Passado todo este tempo e depois de muita insistência e paciência,o reembolso chegou! Finalmente,a justiça foi reposta.

25 Ago 2020

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa por todo o incómodo causado.

21 Set 2020
Nuno Reis alterou o estado para Resolvida
21 Set 2020
Nuno Reis avaliou a marca

Pouca organização.
Falta de acompanhamento de processos de compra e após venda.
Falta de meios de contacto.