Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Artigo pago mas não enviado

Ulisses Santos apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Fiz uma encomenda no dia 28/04/2020 de 4 mascaras para criança e só foram entregues 3 no dia 14/05/2020. No dia 7 já tinham enviado um email com um pedido de desculpas pelo atraso na entrega e no dia em que recebi a encomenda (14/05) respondi a esse email a dizer que não tinha recebido o total da encomenda. Até agora sem resposta. Reclamei na minha área de cliente no próprio site mas sem sucesso, fecharam o contacto a dizer para enviar um email, já tinha sido enviado, e até agora nada foi feito. Na fatura que eu recebi vem faturado 3 mascaras, portanto eles sabem que a encomenda não foi enviada na totalidade.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
Clubefashion
12 de junho 2020
Estimado cliente,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos o incómodo causado.

Solicitamos, por favor, que envie a situação exposta com fotografias de evidências de dano e da factura recebida para o seguinte email pós-venda:

info@clubefashion.com

Coloque por favor no assunto do email a referência: “Reclamação” e o número da encomenda ou factura em causa, de forma a conseguirmos identificar o processo.

Aguardamos o seu feedback.

Atenciosamente,
Equipa Clubefashion
12 de junho 2020
Já foi enviado no dia de ontem (11/06/2020), antes já tinha respondido a um email de pedido de desculpas por atraso na encomenda e tinha enviado uma mensagem pelo vosso portal sem sucesso.
Ulisses Santos avaliou a marca
13 de dezembro 2020

Enviaram o produto em falta mas não houve contato por parte do apoio ao cliente.