Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Artigos à venda sem stock / reembolso

Susana Félix
Susana Félix apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019

No dia 12/10 fiz a encomenda de um artigo na CLUBEFASHION (bota carneira Cromo tam.21 - encomenda nº2873035), efectuei o pagamento através de cartão de crédito. Foi-me indicada uma possível data para entrega. No dia 04/12, portanto quase 2 meses depois, recebo um e-mail da CLUBEFASHION em que me informam que devido a uma ruptura de stock não seria possível satisfazer a minha encomenda (nº2873035) e para minimizar o transtorno causado pela indisponibilidade do artigo, teriam já efectuado o reembolso do valor de 29.99€, mediante o crédito do mesmo na minha conta ClubeFashion e que caso prefirisse o reembolso em numerário, poderia solicitá-lo através do formulário de contactos existente no Website. Como verifiquei no site da CLUBEFASHION que o mesmo artigo voltava a estar na lista de artigos disponíveis para venda, no dia 06/12 fiz nova encomenda (nº2985826) e utilizei o crédito que tinha na conta cliente (os mesmos 29,99€ da primeira encomenda). No dia 17/12 recebo novo e-mail da CLUBEFASHION, voltando a indicar-me que não poderiam satisfazer a minha encomenda número 2873035, devido a uma ruptura inesperada de stock e que para minimizar o transtorno causado pela indisponibilidade do artigo, teriam já efectuado o reembolso do valor de 29.99€, mediante o crédito do mesmo na minha conta ClubeFashion e que caso prefirisse o reembolso em numerário, poderia solicitá-lo através do formulário de contactos existente no Website. No dia 11/01 enviei-lhes mensagem através do formulário de contactos a solicitar o reembolso do valor em numerário. Tive resposta no dia 14/01 em que me dizem que o formato de reembolso poderá ser satisfeito através de três vias, sendo uma delas a transferência bancária, indicando-lhes o IBAN para o efeito (Poderia levar, no limite, até 14 dias). No dia 16/01, enviei nova mensagem através do formulário de contactos onde indiquei o IBAN para o reembolso. No dia 17/01 recebo nova mensagem da CLUBEFASHION em que pedem desculpa pelo lapso ocorrido e informam que afinal "não será possivel satisfazer o reembolso pela a via que nos indica, pois na primeira rutura que ocorreu foram depositados em créditos o valor da encomenda, e utilizou os mesmos na encomenda a seguir nº 2873035, sendo que o reembolso terá que ser satisfeito da mesma forma com que efectuou o pagamento que neste caso foi para créditos que já se encontram disponiveis na sua conta membro." É isto actuação de uma empresa séria?

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
Clubefashion
18 de janeiro 2019
Cara Susana,
Pedimos desculpa, tratou-se de um lapso de informação. O seu reembolso foi processado para o Iban que facultou.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion