Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Assistência pós-venda e reembolso inexistentes

Resolvida
1/10
Mónica Cordeiro
Mónica Cordeiro apresentou a reclamação
21 de agosto 2020
Venho por este meio reportar os problemas actuais a empresa Circunland, SA, que actua com a marca ClubeFashion, entidade com sede na Avenida da República, n.º1629, 4º Esq., Mafamude, 4430-145 Vila Nova de Gaia e escritórios na Estrada de Outurela, 118, Parque Holanda - Edifício Holanda - 2790-114 Carnaxide, com o NIF 508123224.
Foi feita uma encomenda de um relógio e um outro artigo a 2020-02-26. A 2020-06-05 enviei, através do formulário do site (visto que nem disponibilizam uma linha telefónica de apoio sequer!) a indicação de que o relógio deixou de funcionar e, estando na garantia, solicitei a indicação dos procedimentos a tomar. Foi-me pedido que devolvesse o artigo por correio registado e entregue em mão para a morada que indicaram. Assim fiz.
A 2020-07-03, como não tinha recebido qualquer feedback, fiz novo e-mail no formulário deles a indicar que tinha a confirmação da entrega e que precisava de saber como estava a decorrer o processo. Responderam a indicar que o prazo de manutenção é de 30 dias e que quando o artigo estivesse pronto para reenvio entrariam em contacto.
A 2020-07-22, já decorrido o prazo indicado, envio novo e-mail a indicar que o tempo indicado estava já ultrapassado e que não tinha recebido qualquer contacto. Recebi resposta deles a indicar que encaminharam a situação exposta ao departamento de assistências técnicas e que entrariam em contacto posteriormente.
Como esperava, não recebi qualquer contacto. Assim, a 2020-08-06 envio novo pedido de informações e recebo como resposta exactamente o mesmo que recebi anteriormente (copy-paste!). Respondo a indicar que dispenso copy-paste e que quero é a situação resolvida, sob pena de reportar a situação a outras entidades.
É então aí que respondem que informam que o processo de reembolso já foi iniciado pelo mesmo método de pagamento e que tal operação, por razões meramente administrativas, tem um prazo estimado de resolução de 5 dias úteis.
A 2020-08-18 indico que o prazo médio já passou e continuo sem receber a transferência bancária. Resposta dos senhores a indicar que encaminharam a situação exposta ao departamento financeiro.

Hoje, dia 2020-08-21, enviei novo pedido de esclarecimento da situação e respondem que Ia situação exposta foi encaminhada ao departamento logístico de forma a averiguarmos a situação. Conclusão: continuo sem qualquer outra resposta ou resolução da situação, razão pela qual me vejo obrigada a reportar esta situação.

Para além do tempo perdido, não cumprem nunca com o que indicam nos e-mails, têm um serviço pós-venda péssimo e o serviço de devolução parece um saco sem fundo. Enviamos os artigos e nunca mais ninguém sabe deles!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de agosto 2020
Clubefashion
21 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Lamentamos a situação verificada.

Dispomos da indicação que o reembolso encontra-se devidamente efectuado a 06-08-2020 através do mesmo meio de pagamento inicial da encomenda.
Neste sentido, solicitamos, por favor, que verifique junto da sua entidade bancária.

Assim que tivermos acesso ao comprovativo de reembolso, iremos proceder ao envio.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer incómodo causado.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Mónica Cordeiro
Mónica Cordeiro avaliou a marca
21 de agosto 2020

Péssimo serviço pós-venda.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.