Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion72.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Assumir responsabilidade

sergio bastos
sergio bastos apresentou a reclamação
15 de março 2018

Transcrevo para aqui os contatos efetuados com estes srs... :
#ID: 1089703
Data Ticket: 2018-03-12 19:53:28
sergio bastos
Mas vocês estão a brincar comigo, falo chinês, ou vocês estão a ver se passa o prazo de devolução do artigo !!!???? \r\n\r\nVOCÊS NA DESCRIÇÃO DO ARTIGO EM QUESTÃO DIZEM QUE ELE DESUMIDIFICA, NÃO FUI EU QUE ME EQUIVOQUEI, INVENTEI OU PERCEBI MAL, ESTÁ NO VOSSO SITE DE INTERNETE E NA VOSSA DESCRIÇÃO!!!\r\nPOR ISSO SE FOI ERRO VOSSO, ASSUMAM- NO !!! EU NÃO VOU PAGAR OS PORTES DE DEVOLUÇÃO, MANDEM RECOLHER O ARTIGO E ASSUMAM A RESPONSABILIDADE TOTAL. E RAPIDAMENTE!! SENÃO VOU DIRIGIR ME ÁS ENTIDADES COMPETETENTES PARA APRESENTAR QUEIXA VOSSA. AGUARDO UMA RÁPIDA RESOLUÇÃO DESTE CASO...
Data Resposta: 2018-03-13 10:01:53
Bom Dia Sérgio Bastos,
Trocas e devoluções por não estar satisfeito com o artigo em causa, serão assumidas pelo cliente, conforme termos e condições.

Poderá ainda assim expor o indicado através do email info@clubefashion.com, email de pós venda.

Agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos,
Clubefashion.

Nota: Não responda a este e-mail. Solicite um novo contacto através do nosso formulário em www.clubefashion.com/contactos.

#ID: 1089211
Data Ticket: 2018-03-09 19:47:12
sergio bastos
VocÊs não leram o que escrevi certamente !!! Este aparelho não tem a função de ((DESUMIDIFICADOR )) - RETIRAR A HUMIDADE DE UMA DIVISÃO/ESPAÇO. Coisa que vocês anunciam na descrição do produto no vosso site... -> https://www.clubefashion.com/48h-pequenos-electrodomesticos/montra/produto/climatizador-frio-calor-jocca/f47ec9c1f4e49dde06f96c9bcacc78673055?gclid=CjwKCAiA24PVBRBvEiwAyBxf-eD6RQTl_4wXZdJ62zID_yJ4_Xc_xRNbhDr4Cx465W5mQ4jNtY_BwhoCGZYQAvD_BwE Eu não quero que faça frio ou quente, para mim é irrelevante... Eu comprei este aparelho pela PRINCIPAL função de DESUMIDIFICAR. Se ele não faz essa função não necessito dele. Podem mandar recolher o mesmo, ou entrego no pickup point? Não vou assumir portes, pois o aparelho não tem as funções descritas po vocês no site. Deixo já aqui o meu NIB/IBAN para posterior REEMBOLSO !! Obrigado! NIB/IBAN: SERGIO ALVES BASTOS NIB 0023 0000 45421724498 94 IBAN PT50 0023 0000 45421724498 94
Data Resposta: 2018-03-12 11:08:15
Bom Dia estimado Sérgio Bastos,

Informamos que o artigo comprado como consta na própria designação do artigo é um climatizador, sendo que o objectivo principal não é desumidificar, nesse sentido, compreendemos a sua exposição, e a intenção de devolução, a qual pode acontecer no prazo de 14 dias.

Assim que recepcionarmos este artigo procederemos em conformidade

Clubefashion

Nota: Não responda a este e-mail. Solicite um novo contacto no formulário em www.clubefashion.com/contactos.

#ID: 1088907
Data Ticket: 2018-03-08 20:36:11
sergio bastos
Envio por aqui o meu IBAN/ NIB para procerem ao respetivo REEMBOLSO o mais rápido possível, pois eu também paguei na hora para me enviarem 1 produto com uma descrição feita por vocês no vosso site; e depois enviam outro que não corresponde na totalidade das funções descritas. Aguardo novidades rapidamente, obrigado! Meu IBAN /NIB: SERGIO ALVES BASTOS NIB 0023 0000 45421724498 94 IBAN PT50 0023 0000 45421724498 94
Data Resposta: 2018-03-09 12:23:13
Respondido 1088893
#ID: 1088893
Data Ticket: 2018-03-08 19:59:52
sergio bastos
Comprei um artigo no vosso site : Nº da encomenda Data da encomenda Nº da factura Nº da guia Valor total Créditos Utilizados FATURA RECIBO: 1004823 2520747 2018-03-03 15:36:45 - 09667420031298O 89.90€ 0.00€ Paga Enviada Na descrição no vosso site: https://www.clubefashion.com/48h-pequenos-electrodomesticos/montra/produto/climatizador-frio-calor-jocca/f47ec9c1f4e49dde06f96c9bcacc78673055?gclid=CjwKCAiA24PVBRBvEiwAyBxf-eD6RQTl_4wXZdJ62zID_yJ4_Xc_xRNbhDr4Cx465W5mQ4jNtY_BwhoCGZYQAvD_BwE Tem a descrever que este artigo DESUMIDIFICA o ar !! Coisa que o artigo em questão não faz, pelo contrário ele HUMIDIFICA e faz calor e frio..., POR ISSO MESMO NÃO QUERO ESTE ARTIGO. Quero proceder á devolução e posterior REEMBOLSO NA TOTALIDADE(NÃO QUERO CRÉDITOS PARA FUTURAS COMPRAS) ; e como o erro não é meu vocês terão que assumir também os portes de devolução !!! Aguardo por uma rápida resposta vossa, e consequente resolução deste caso... Mandam recolher o artigo em minha casa? Entrego no pickup point... como é?
Data Resposta: 2018-03-09 12:22:32
Caro Sérgio,
Informamos que, terá de colocar água no depósito do climatizador e selecionar o que pretende, quente ou frio, neste caso será quente.
Verifique por favor, e se continuar a não funcionar entre novamente em contacto por esta via.

Melhores cumprimentos,
ClubeFashion.

Data de ocorrência: 15 de março 2018
16 de março 2018
Boa Tarde estimado Sérgio Bastos,

A indicação que dispomos é de que o artigo encomendado foi exactamente o que encomendou, não obstante, queira por favor enviar email com fotografias do artigo e referência do mesmo e/ou informação necessária da evidência para info@clubefashion.com para que se agilize a análise do que nos indica.

Coloque por favor no titulo do email a referência: “Reclamação” para que consigamos identificar o processo em causa e o numero de encomenda ou fatura em causa.

Aguardamos o seu feedback.

Melhores Cumprimentos,

sergio bastos
sergio bastos avaliou a marca
16 de maio 2018

Penso que graças sobretudo ao portal da queixa, tive a minha situação resolvida finalmente; o meu muito OBRIGADO ao portal da queixa!!! Pois depois de tentar por diversas resolver a "bem" diretamente com o site em questão a questão já descrita, só vi real interesse em resolver a situação depois de expor a minha situação aqui... Mas ok... Demorou, mas mais vale tarde do que nunca... Darei o benificio da dúvida ao Clubfashion, pois assumiram o erro, e devolveram me todo o dinheiro pago pelo produto e respetivos portes que gastei a devolver o produto mal descrito. Situação resolvida !!! Obrigado a todos :)