Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

ClubeFashion - Atraso de 1 mês relativo ao prazo limite de entrega.

Carlos Monteiro
Carlos Monteiro apresentou a reclamação
7 de maio 2014

No passado dia 23 de março de 2014 efetuei através do portal electrónico www.clubefashion.com, uma encomenda com o nº 945422 de 8 artigos no valor total de €63,94 que gerou a fatura recibo nº 642300. No ato da compra, fui informada que o prazo de entrega seria no dia 10 de abril de 2014 (+/- 2 dias).
No dia 14 de abril, após um e-mail enviado a solicitar o ponto de situação da encomenda, recepcionei um e-mail genérico a informar que tinham recebido os produtos encomendados e que até ao final da semana (18 de abril) a encomenda seria processada. No dia 27 de abril, voltei a contactar o ClubeFashion uma vez que ainda não tinha recebido a encomenda e voltei a receber um e-mail genérico a dizer que até ao fim da semana (1 de maio) a encomenda seria processada. A partir deste novo adiamento enviei vários e-mails, tendo o primeiro e-mail de pedido de resolução enviado a 29 de abril, a solicitar a anulação da encomenda, uma vez que tinha passado aproximadamente 20 dias do prazo limite de entrega, aos quais nunca obtive resposta.

Data de ocorrência: 7 de maio 2014

Boa noite. Vejam a página da minha reclamação...se estão a ler isto não comprem nada no clubefashion para verem o que devem fazer.