Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Atraso de duas encomendas e nenhuma explicação

José Mota apresentou a reclamação
15 de março 2021
Fiz duas encomendas há mais de 1 mês, sendo que o prazo de entrega terminava dia 9 de Março.
Vamos a dia 15 sem que tenha nenhuma explicação lógica para estes DOIS atrasos de encomendas distintas, sendo que, para me dizerem algo, é necessário eu criar um contacto para me responderem sempre com uma resposta pré fabricada.
Não há um único contacto telefónico, nem um atendimento ao cliente que realmente funcione. Péssimo serviço, péssimo site, péssimo atendimento pós venda.
Vamos ver se a devolver o dinheiro também fazem asneira ou se demoram meses.
Não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 15 de março 2021
Clubefashion
Estimado Cliente,

Lamentamos a situação verificada com as suas encomendas e pedimos desculpa se não sentiu apoio da nossa parte.
Verificámos que já hoje foi enviada uma comunicação sobre o estado das duas encomendas.

Relembramos que o Clubefashion não dispõe de stock próprio, pelo que, dependemos da entrega dos artigos por parte do fornecedor para envio ao cliente.
Neste sentido, registámos um atraso na entrega da campanha, que está a ser verificado e assim que as encomendas sejam expedidas, receberá essa informação.

Agradecemos toda a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
15 de março 2021
Não vou fechar uma reclamação sem que a mesma esteja resolvida, como devem calcular.
Irei hoje às vossas instalações escrever no livro de reclamações, sugiro que façam o mesmo com os vossos fornecedores. Não podem simplesmente deixar que as pessoas comprem as coisas e fiquem o tempo que for necessário à espera de uma resolução, quando ainda por cima, dão uma previsão de entrega. Mais uma vez digo, a culpa de não haver stock não é vossa, mas minha não é de certeza. Eu aperto-vos os calcanhares, vocês têm que fazer o mesmo aos fornecedores, ou vão sofrer muitas reclamações.
Clubefashion
16 de março 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua compreensão face a esta situação e pedimos imensa desculpa pela demora na entrega das suas encomendas.
A situação encontra-se a ser verificada com os nossos fornecedores e estamos a tratar da situação de forma célere.

Assim que tivermos mais indicações, entraremos novamente em contacto.

Lamentamos, novamente, o incómodo causado com esta situação.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion