Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atraso de entrega e falta de informação

Filipe José Juanico
Filipe Juanico apresentou a reclamação
23 de abril 2015

Em 22 de Março de 2015 fiz a encomenda de um relógio Thomas Earnshaw ao Clube Fashion e recebi uma confirmação de encomenda desta entidade com o n.º 746644, ( o meu Banco confirmou o pagamento nessa mesma data), onde informavam que o prazo de entrega previsto era o dia 07/o4/2015 + ou - 2 dias.
A partir dessa data tentei entrar em contacto telefónico com o Clube Fashion mas tal foi impossível, apesar de várias tentativas logo no início dos períodos indicados pelo Clube Fashion, pois a resposta foi sempre existem muitas chamadas em linha e desligavam. A ligação pelo site disponível pelo Clube também não foi possível pois não era possível indicar o meu email e o site dizia que a informação necessária estava incompleta.Consegui enviar uma mensagem por um site e recebi a resposta anexa:Facebook

14/04 (há 9 dias)

para mim
ClubeFashion
ClubeFashion 14 de Abril de 2015 10:57
Bom dia, A sua situação foi reencaminhada para o apoio ao cliente que lhe dará uma resposta assim que for possível. Obrigada

Ver conversa no Facebook
Esta mensagem foi enviada para mendes.juanico@gmail.com. Se não quiseres receber estes e-mails do Facebook no futuro, cancela a subscrição.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Depois disto enviei dois emails para o Clube mas resposta nenhuma.
Agradeço uma resposta destes Senhores e desde já agradeço a Vossa intervenção
na resolução deste problema.
Filipe J.M. Juanico

Data de ocorrência: 23 de abril 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Filipe,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
19 de novembro 2015
A minha reclamação continua por resolver
F.J. Mendes Juanico
14 de dezembro 2015
A minha reclamação acabou hoje por ser resolvida.
Obrigado pela Vossa intermediação.