Circunland, SA.

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Atraso devolução dinheiro

Catarina Diz apresentou a reclamação

Boa noite, No dia 24 de Agosto de 2013, encomendei dois polos no site com data prevista de entrega para 12 de Setembro. Dado que não recebi nada, a partir do dia 17 desse mês comecei a questionar sobre a data de entrega da roupa encomendada mas só a 1 de Outubro consigo uma resposta, dizendo que entregariam durante esse mês ou eu poderia optar pelo cancelamento da encomenda e respectivo reembolso dos fundos. No dia seguinte peço o cancelamento da encomenda e devolução do dinheiro. dado que fecharam o ID que estava em aberto com o assunto da devolução sem me darem uma resposta ao pedido, voltei a solicitar o cancelamento dia 7, tendo obtido um pedido de NIB no dia 9 de outubro, a que respondi no próprio dia. No dia 10 informaram que iriam proceder a devolução dos fundos, no prazo máximo de 30 dias,o que não se verificou até à data. No passado dia 11 voltei a enviar novo ID mas continuo sem qq resposta! O que está em causa e a devolução de 65,98€, fundos que estão em posse indevida da clubefashion desde Agosto deste ano.

Catarina Diz está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Angelina Nogueira

Angelina Nogueira

Olá! Venho informar da existência do grupo «Lesados do ClubeFashion» no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1375136862721096/.
Este grupo poderá ser útil a muita gente, não só a clientes burlados pelo ClubeFashion que queiram expor a situação e ajudar-nos a fazer justiça, como a pessoas que estejam a pensar vir a tornar-se clientes, porque basta ler as situações expostas neste grupo ou uma rápida pesquisa no Google para perceber que nos últimos meses surgiram uma montanha de reclamações graves relativamente a esta empresa e à sua actuação de má índole para com os clientes.