Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atraso devolução dinheiro

Catarina Diz
Catarina Diz apresentou a reclamação
14 de novembro 2013

Boa noite, No dia 24 de Agosto de 2013, encomendei dois polos no site com data prevista de entrega para 12 de Setembro. Dado que não recebi nada, a partir do dia 17 desse mês comecei a questionar sobre a data de entrega da roupa encomendada mas só a 1 de Outubro consigo uma resposta, dizendo que entregariam durante esse mês ou eu poderia optar pelo cancelamento da encomenda e respectivo reembolso dos fundos. No dia seguinte peço o cancelamento da encomenda e devolução do dinheiro. dado que fecharam o ID que estava em aberto com o assunto da devolução sem me darem uma resposta ao pedido, voltei a solicitar o cancelamento dia 7, tendo obtido um pedido de NIB no dia 9 de outubro, a que respondi no próprio dia. No dia 10 informaram que iriam proceder a devolução dos fundos, no prazo máximo de 30 dias,o que não se verificou até à data. No passado dia 11 voltei a enviar novo ID mas continuo sem qq resposta! O que está em causa e a devolução de 65,98€, fundos que estão em posse indevida da clubefashion desde Agosto deste ano.

Data de ocorrência: 14 de novembro 2013
Catarina Diz
Catarina Diz avaliou a marca
24 de novembro 2021

.....

Olá! Venho informar da existência do grupo «Lesados do ClubeFashion» no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1375136862721096/.
Este grupo poderá ser útil a muita gente, não só a clientes burlados pelo ClubeFashion que queiram expor a situação e ajudar-nos a fazer justiça, como a pessoas que estejam a pensar vir a tornar-se clientes, porque basta ler as situações expostas neste grupo ou uma rápida pesquisa no Google para perceber que nos últimos meses surgiram uma montanha de reclamações graves relativamente a esta empresa e à sua actuação de má índole para com os clientes.