Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atraso entrega

Nuno Miguel Fernandes de Almeida
Nuno Almeida apresentou a reclamação
21 de agosto 2020
Fiz a encomenda no dia 30-07-2020 em que a data limite de entrega é até dia 19-08-2020, hoje é dia 21-08-2020 e não recebi qualquer email a confirmar o envio da encomenda Agradeço a vossa resposta o mais célere possível a informar o que se passa com a entrega da encomenda.
Obrigado
Nuno Almeida
Data de ocorrência: 21 de agosto 2020
Clubefashion
21 de agosto 2020
Estimado cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face ao atraso da entrega da sua encomenda.

Informamos que tivemos problemas na entrega da campanha em questão por parte do fornecedor e aguardamos a entrega de parte da campanha para expedição.
Sendo que, o que foi possível expedir, foi expedido.

No caso da sua encomenda, aguardamos feedback de entrega por parte do fornecedor nas nossas instalações de forma a acedermos ao seu pedido com a maior celeridade possível.

Assim que a sua encomenda seja expedida, receberá uma notificação nesse sentido.

Contamos que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível, pelo que, agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipa Clubefashion
Nuno Almeida
24 de agosto 2020
Qual o prazo previsto de entrega?
Clubefashion
25 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Informamos que nos encontramos a aguardar a confirmação por parte do fornecedor, de forma a conseguirmos indicar a nova data prevista de entrega.
Assim que seja possível, entraremos novamente em contacto.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Nuno Miguel Fernandes de Almeida
Nuno Almeida avaliou a marca
14 de dezembro 2020

A

Boas Nuno.
Estou a pensar mandar vir um artigo do Club Fashion, sabe dizer-me se os artigos são originais? Um abraço e obrigado.