Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Atraso na encomenda

Vera apresentou a reclamação
19 de dezembro 2017

Venho por este meio reclamar de entrega de uma encomenda que se encontra já com vários dias de atraso. Feita a meados de Novembro com o objetivo de serem presentes de Natal, encontramo-nos a uma semana deste e nem dados sobre a alteração da data de entrega. Já com quase dez dias de atraso relativamente à data prevista a única resposta que o site e a empresa dá é uma resposta automática. Garantem entregas em 48h é uma vergonha e deve ser denunciado. Espera rápidos esclarecimentos e a entrega em pelo menos 2 dias ou a devolução imediato do valor pago na mesma forma de pagamento efetuada.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2017
Clubefashion
20 de dezembro 2017
Boa Tarde estimada Vera Vinhas,

Lamentamos desde já o atraso verificado, a informação que dispomos por parte do nosso departamento logístico é de que ambas as encomendas serão expedidas no decorrer do dia de hoje das nossas instalações.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao sucedido todavia o elevado fluxo de expedições da quadra natalícia provocou um atraso na expedição de algumas campanhas.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
21 de dezembro 2017
Boa noite, não sei o que terá sucedido mas hoje ao levantar a encomenda verifiquei que só uma delas chegou ao ponto de entrega, continuando a faltar uma delas.

Atentamente
Vera avaliou a marca
16 de novembro 2018

Imenso tempo para enviar o produto