Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Atraso na encomenda

Resolvida
Miguel Cassaca
Miguel Cassaca apresentou a reclamação
1 de junho 2017

Encomendei dois artigos neste site. Um deles foi um Polo da Ralph Lauren que me custou cerca de 35€, que espero a chegada desde dia 12 de Maio (a data prevista era dia 2 de Junho mas curiosamente parece que não há Stock). O segundo artigo foi uma camisa da mesma marca que me custou cerca de 45€. Supostamente iria chegar para a próxima semana mas com este atraso duvido que chegue. Já espero a mesma há cerca de 10 dias. Estou deveras tentado a pedir reembolso, prazos de entrega horrorosos.

Data de ocorrência: 1 de junho 2017
Clubefashion
5 de junho 2017
Boa Tarde estimado Miguel Ângelo Sousa Cassaca,

Temos conhecimento de que já recebeu a sua encomenda, a mesma tinha data de entrega prevista de entrega para dia 02/06/2017.

Informamos que, a sua encomenda pendente, tem a previsão de entrega para dia 07 do corrente mês, podendo haver uma variação de mais ou menos 2 dias no prazo de entrega da mesma.

Poderá visualizar os detalhes das suas encomendas acedendo à sua área pessoal no nosso site ou entrando em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente.

Pedimos que tenha em linha de conta de que o Clubefashion não trabalha com Stock, pelo que estamos pendentes de primeiro receber a mercadoria por parte dos nossos parceiros estratégicos para depois, posteriormente, proceder à sua expedição.

É com base neste modelo de negócios que conseguimos garantir preços tão competitivos como aqueles que encontra no nosso Site.

Agradecemos a sua preferência e estamos ao seu dispor para qualquer questão que julgue pertinente.

Cumprimentos,

A Equipa Clubefashion
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.