Clubefashion

info@clubefashion.com

Clubefashion - Atraso na encomenda e devolução do dinheiro

Celso Vidinha apresentou a reclamação

Bem é o seguinte

Por volta do dia 10 de janeiro 2015 visitei site visado e fiquei interessado em alguns relógios fiz a compra, fiz pagamento no dia 12 de janeiro numero de encomenda 1081054 [ Data prevista para entrega era dia Data Prevista de entrega: 2015-01-27 (+/- 2 dias) -
Após uma semana de pagar o montante pela encomenda fui ao site a area das encomendas ver qual era o estado da encomenda, e verifiquei que ainda constava[ em processamento] Contactei site pelo chat todos dias após esse dia ate dia 29 de janeiro 2015, e sempre que perguntava pela encomenda ! Resposta deles era bem simples [te ao momento ainda nao recebemos nas nossas instalaçoes a campanha da calgary, sendo que assim que continuamos a trabalhar juntamente com o fornecedor da mesma de forma a, para que o mais brevemente possivel tenhamos a confirmaçao da nova data de envio das encomendas]
Bem fiquei farto e fiz desistencia da compra por email e indiquei o meu nib para que devolvessem a compra, hoje vejo dia 02/02/2015 e ainda nao me devolveram o valor, e dizem sempre que esta no departamento em processamento.

30 Out2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa Tarde Celso,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

O Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,

Clubefashion