Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atraso na entrega da encomenda

Rui Jorge Gomes da Costa
Rui Costa apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Fiz uma encomenda no dia 15-03-2020 de um relógio com promessa de entrega em 72 Horas. No dia 19-03-2020 informei a clubefashion que não tinha ainda recebido a encomenda, tendo esta respondido prontamente referindo que a encomenda já se encontrava em expedição pela transportadora Via Direta e referindo o código de expedição. Seguiram-se tentativas telefónicas para a transportadora que nunca atendeu. Dia 25-03-2020 e farto de esperar fiz novo contacto para a clubefashion a dar conta da situação. Resposta imediata foi o lamentar pela situação e referiram que a encomenda se encontra na última fase de processamento. Hoje dia 02-04-2020 e passados 13 dias úteis (312 horas) 18 dias completos (432 horas) desde a encomenda ainda espero pela encomenda.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
7 de abril 2020
Boa tarde estimado Rui,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, iremos verificar o exposto junto do nosso departamento logístico.
Pelo que, assim que possível o nosso Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente.

ClubeFashion
8 de abril 2020

Continuo à espera da resolução ou de contacto.

2 de julho 2020
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face a todo o transtorno causado.

Informamos que o apoio ao cliente entrou em contacto no dia de hoje com mais indicações.

Agradecemos a sua compreensão e feedback.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
3 de julho 2020

Confirmo o contacto do apoio ao cliente, tendo respondido hoje às vossas indicações.

No entanto a reclamação junto do portal da queixa só será regularizada por mim aquando da receção da encomenda, tudo isto porque já tentaram dar a queixa como resolvida anteriormente e as promessas que me fizeram não se concretizaram.

Atenciosamente
8 de julho 2020

Recebi hoje a encomenda. Como prometido darei a queixa como resolvida.

10 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos todos os transtornos causados.

Poderá contar com o clubefashion num futuro próximo! Estamos sempre a trabalhar no sentido de melhorar os nossos serviços.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Rui Jorge Gomes da Costa
Rui Costa avaliou a marca
8 de julho 2020

Muito demorada. Apesar da encomenda ter sido recebida, só com a ajuda da deco é que me resolveram a situação. Seguimento do cliente deixa muito a desejar. Espero que melhorem muito.