Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Atraso na entrega de produto já pago

Joaquim Antunes apresentou a reclamação
11 de julho 2019
No dia 15/6/2019 adquiri um Polo GANT no valor de €29.99, da qual compra resultou a fatura 1167728. O prazo de entrega a que o CLUBFASHION se comprometeu foi ATÉ 6.7.2019, com a tolerância/variação 1 a 2 dias. No entanto, estamos a 11.7.2019, quase 1 mês depois da compra ter sido efetuada, e a resposta do Apoio a Cliente do CLUBE FASHION tem sido o tradicional e recorrente "para a semana é que é"! Trata-se de uma postura inadmissível e que não configura nada de bom em abono desta empresa. Pelo que se solicita a resolução deste assunto, de modo a que eu, enquanto cliente, não me comece a sentir enganado.
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
Clubefashion
Boa Tarde estimado Joaquim,

Informamos que, o nosso departamento de Apoio ao cliente entrará em contacto com a maior brevidade de forma a conseguir auxiliar.

Lamentamos desde já, o transtorno causado.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

Clubefashion
11 de julho 2019
Nem sequer percebo a razão pela qual a marca pretende alterar a reclamação para resolvida. Com base em quê? No facto de, pela terceira vez, me informarem sobre um projeto de intenções de "Contamos que a mesma, seja expedida no decorrer da próxima semana. Irá receber uma notificação da nossa parte, quando a encomenda referida entrar em processo de expedição."? Informação desta já me deram que baste, pelo que darei a situação como resolvida só e quando receber o produto ou a marca assumir essa impossibilidade e me propuser a devolução da quantia paga.Até lá, não.
Esta resposta tem um anexo privado
16 de julho 2019
Dez dias depois da data limite de entrega continuo sem receber qualquer informação mais clara sobre o produto encomendado e pago. Não há limite para a decência e falta de respeito para com os clientes? Lamentável.
Joaquim Antunes avaliou a marca
12 de agosto 2019