Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Atraso na entrega e encomenda danificado

Adelaide trinchante
Adelaide trinchante apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019
Dia 1.12 foi feita uma encomenda de varios produtos que incluía 2 mesas étnicas com entrega prevista em 2 semanas... fui inquirindo sobre a mesma em dezembro ao que me responderam que estava atrasada... o propósito era ter a encomenda antes do Natal e não depois!! Mostrei o meu descontentamento e enviei email a dizer que queria cancelar a encomenda e o estorno do montante pago. Há 2 dias recebo a encomenda .. quando abro a mesma : ambas as mesas partidas! De imediato pedi a devolução... e ainda à espera...
não quero esperar meses para ver esta situação resolvida, visto já ter outra situação pendente há 5 semanas!!
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019
Clubefashion
28 de janeiro 2019
Estimada Adelaide,
As nossas desculpas pelo sucedido e exposto pela presente via.
Com o endereço de e-mail onde envia a presente comunicação, não conseguimos identificar qualquer encomenda ou registo recente (a última encomenda é de 2012).
Existem várias formas de nos contatar de forma a regularizarmos a situação aqui exposta.
Preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00).
Os nossos melhores cumprimentos,
Clubefashion
Adelaide trinchante
29 de janeiro 2019
Exmos Senhores...tem com o email aconceicao@netjets.com...e bastantes encomendas ate..e ja me cansei de tentar resolver as coisas com o vosso apoio a cliente...so peco o qye tenho direito ...pq quando SE faz encomendas, paga se logo...nao ha Estes atrasos !!