Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Atraso na entrega e na recolha de produto com tamanho errado

João Pegado
João Pegado apresentou a reclamação
21 de outubro 2013

Boa noite, o meu nome é Ana Cristina, e venho reclamar uma encomenda e pagamento que efectuei. No dia 28-06-2013, efectuei uma compra e o respectivo pagamento, no site clubefashion. Fiquei à espera da entrega do material. Passou-se um mes e nada, Esperei mas como nunca me respondiam nem entregavam o material, resolvi no dia 12-08-2013 a solicitar um esclarecimento, responderam a dizer que estavam prestes a receber o material no armazém e que nesta ou na proxima semana que recebia o material. Esperei e nada. No dia 03-09-2013, voltei a reclamar e até liguei para lá, mas atendeu a maquina, na qual me custou dinheiro. Enviei email. No dia 04-09-2013 responderam: "Cara Ana Cristina, Informamos que qualquer questão poderá contactar-nos por esta via, uma vez que o nosso serviço telefónico se encontra com problemas. Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso registado com a sua encomenda e informamos que tal se deve ao facto de ainda não termos recebido a totalidade da mercadoria por parte do fornecedor. Prevemos regularizar a entrega até ao final do mês, mas caso não pretenda aguardar mais tempo poderemos averiguar quais os artigos já disponíveis e proceder como lhe parecer mais indicado.Lamentamos qualquer transtorno causado e garantimos que estamos a trabalhar no sentido de concretizar a sua encomenda com a maior brevidade possível. Nada de encomenda, voltei a enviar email no dia 25 e 29 -08-2013. Nunca me disseram nada até ao dia 23 -09-2013 a dizer que iam entregar o material. Fiquei à espera e recebi a encomenda no dia 25-09-2013. Qual não é o meu espanto que o material de que estive tanto tempo à espera, não vinha correcto, com o erro de envio, feito de propósito pela clubefashion, e ainda por cima, enviam um tamanha abaixo, come esperança que sirva pois a diferença é minima. Só podem estar a gozar comigo. Reclamei para o email que eles me informam na carta areis@clubefashion.com,, com todos os dados que eles pedem. Até à data nada me disseram, nem por carta nem por email, simplesmente não respondem. No dia 03-10-2013 voltei a enviar email a solicitar a recolha e o respectivo credito e claro que não obtive resposta. Não sei o que fazer mais. Terei de ir a Lisboa para reclamar? Espero que me consigam ajudar. Obrigada

Data de ocorrência: 21 de outubro 2013