Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atraso na entrega e péssimo atendimento ao cliente

Catarina Antunes de Almeida
Catarina Almeida apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019
Realizei uma encomenda de uns ténis no dia 09-01-2019 e efetuei o pagamento no próprio dia. A data de entrega seria no dia 29-01-2019, aguardei até ao dia de ontem e verifiquei que o estado da encomenda ainda se encontrava da mesma forma:" A Processar". Perante esta situação ligo 2x para o número de apoio ao cliente, mas sem sucesso, pois ninguém atendeu. De seguida, solicito por escrito que me indiquem a data que tencionavam entregar as sapatilhas. Perante a minha questão enviam-me um email automático a informar que ocorreu um atraso por parte do fornecedor estratégico, que os impediu de cumprir a data prevista de entrega e que tencionam entregar na próxima semana.
Depois desta resposta, exigi que a encomenda fosse entregue até ao final desta semana, dia 1 de Fevereiro e que caso não conseguissem garantir a entrega no prazo estipulado, que me devolvessem o dinheiro. Mais uma vez tentei contactar a empresa por telefone e ninguém atendeu. Hoje recebi exatamente o mesmo email automático, a dar uma resposta que não tinha nada a ver com o que tinha questionado.
Acho uma falta de respeito o sucedido, no site apresentam um contacto de apoio ao cliente, uma pessoa liga várias vezes e ninguém atende, envio por email a reclamação e enviam-me respostas automáticas. É vergonhoso este tipo de situações! Fico aguardar uma resposta como deve ser o quanto antes.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019
Clubefashion
30 de janeiro 2019
Estimada Catarina,
Pedimos desculpa pelo atraso, consequência de uma falha que foi registada por parte do nosso fornecedor/parceiro estratégico em causa, contudo, esperamos receber a mercadoria no decorrer da próxima semana.
Pedimos que tenha em linha de conta de que o Clubefashion não trabalha com Stock, pelo que estamos pendentes de primeiro receber a mercadoria por parte do fornecedor para posteriormente proceder á sua expedição.
É com base neste modelo de negócios que conseguimos garantir preços tão competitivos como aqueles que encontra no nosso Site.
Procedemos ao canelamento da sua encomenda, queira por favor verificar o seu e-mail pois lá expomos as várias formas de ser reembolsada.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer incômodo.
Clubefashion