Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atraso na entrega e péssimo serviço ao cliente

Rita
Rita apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018
No dia 22-11-2018 fiz uma encomenda de 4 Smartwatch para oferecer no Natal. A data prevista de entrega era 12-12-2018. A encomenda não chegou na data prevista. No dia 18-12-2018, contactei o ClubeFashion através do formulário do site a solicitar um ponto de situação. Recebi no meu email, 1h depois, uma resposta genérica: "Vimos por este meio informar que estamos a trabalhar no sentido para que todas as encomendas referentes à época natalícia sejam entregues até à véspera de Natal (inclusive). "
Nunca mais disseram nada e a minha encomenda continuava com status "A Processar".

No dia 20-12-2018 voltei a contactá-los pelo formulário do site e perguntei se a encomenda já se encontrava nas instalações de Carnaxide. Nunca obtive resposta a este email. Nesse mesmo dia, estive o dia INTEIRO a tentar ligar para o número que disponibilizaram no site e NUNCA ninguém atendeu. Como trabalho perto de Carnaxide resolvi fazer-lhes uma visita ao fim do dia (já super irritada!).

Quando lá cheguei disseram-me "O fornecedor só enviou o produto hoje, lamentamos mas não vai chegar a tempo do Natal". Como é que é possível que a data prevista de entrega em minha casa seja dia 12-12-2018, o produto não chegar às instalações do Clube Fashion (nem no dia 12, nem nos dias seguintes) e ninguém avisar????!!! Ninguém responde aos emails com perguntas mais especificas, ninguém atende o telefone porque segundo eles "não estamos a atender o telefone porque estamos com muito trabalho", ninguém avisa que as encomenda referentes à época Natalícia não vão chegar a tempo.

Se não me tivesse deslocado a Carnaxide, hoje continuava sem saber se iria receber a encomenda a tempo do Natal ou não. A única razão pela qual não fiz logo uma "devolução" foi o facto de estarmos em cima do Natal e de não conseguir neste curto espaço de tempo pensar e comprar 4 novos presentes, ainda mais quando já tinha, supostamente, tudo tratado 1 mês antes do Natal.

Como é que um site que foi lançado em 2006 continua sem se preparar para a época Natalícia e usarem como desculpa o facto de estarem cheios de trabalho nesta altura para não prestarem um bom atendimento aos clientes?

Como é possível esta despreocupação que têm com o cliente?

Nunca tinha comprado nada através deste site, resolvi experimentar e foi uma DESILUSÃO.
Não cumprem os prazos de entrega!
O atendimento ao cliente é péssimo!

Péssima experiência!!!
NÃO RECOMENDO.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
Clubefashion
Estimada Rita,
Lamentamos desde já o sucedido. Ocorreu de facto na encomenda em causa uma falha com o fornecedor, contudo, já teve experiências positivas com a nossa empresa.
Vamos solicitar ao serviço de apoio ao cliente que a contacte de forma a verificar a sua intenção em manter ou cancelar e ser reembolsada.
Clubefashion
Rita
21 de dezembro 2018
Além do que reportei aqui só realizei uma outra encomenda (nº 2956299), no dia 24-11-2018 que tinha data prevista de entrega dia 27-11-2018. No entanto, apesar do tempo de espera ser mais curto, esta encomenda também NÃO chegou na data prevista. Contudo este atraso foi apenas de 2 dias, recebi a encomenda no dia 29-11-2018 e, por se tratar de uma "data prevista", acho aceitável um atrasado de 2 dias. Além disso, não tinha ainda experimentado entrar em contacto convosco nem por email, nem por telefone, nem presencialmente.
Esta deve ser a "experiência positiva" que referiram.

Mantenho a minha opinião: Não cumprem os prazos de entrega. O atendimento ao cliente é péssimo. Foi uma péssima experiência!!!