Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Atraso. Não recebi a encomenda

Guilherme
Guilherme apresentou a reclamação
16 de abril 2013

Comprei um casaco neste site dia 04/03, que paguei logo. Foi me dado um prazo previsto de entrega de dia 25/03, que por si já é elevado. Já fiz algumas compras aqui com muito atraso mas esta... Até hoje ainda não recebi um casaco que comprei, e espero receber o meu casaco no verão quando faz muito frio... Este tempo todo é um abuso e desrespeito pelos clientes. Já enviei emails em que sempre me responderam que o problema é dos fornecedores e não deles. Mas o meu fornecedor são eles, não quero saber das fontes deles. Peço que pensem bem antes de comprar alguma coisa neste site, que pelos vistos já teve várias reclamações.

Data de ocorrência: 16 de abril 2013
Guilherme
23 de abril 2013
Recebi hoje 23 de Abril...
Clubefashion
21 de junho 2013
Em resposta à questão levantada informamos que nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos membros, porém, o nosso modelo de negócio tem estes riscos, já que não trabalhamos com stock físico.

Não conseguimos responder concretamente a este caso já que não são fornecidos quaisquer dados relativos à encomenda em questão, porém, acreditamos que a questão esteja resolvida.

Lamentamos todo o inconveniente causado.
A equipa ClubeFashion