Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Atraso no prazo de entrega

Adriana Catarina Vieira Alberto
Adriana Alberto apresentou a reclamação
28 de maio 2015

Fiz uma encomenda no dia 30/04 que foi paga por MB no próprio dia. O prazo de entrega era 20/05 (+/- 2 dias). No dia 22/05 contactei pela 1ª vez por e-mail para tentar saber o que se passava com a encomenda, mas deste contacto não resultou qualquer resposta. Recebi um e-mail no dia 23 a informar que havia um atraso no envio. Contactei novamente no dia 26/05 e não obtive novamente resposta. Hoje, dia 28 após tentar contactar via chat sem obter qualquer resposta e após várias tentativas de contacto telefónico consegui finalmente contactar com uma funcionária que me informou que a encomenda já se encontrava na posse do ClubeFashion desde o dia 25/05 mas que só iriram iniciar a distribuição no dia 01/06. Como é que é possível que já tenham um prazo de entrega de 3 semanas e mesmo assim haja atraso na entrega??? E sótêm o produto 5 dias após o final do prazo de entrega?? Informei que nessa semana não estaria no país e que queria a situação resolvida ainda esta semana ou então que me restituíssem o dinheiro. Pedi para falar com alguém responsável pelo departamento mas parece que ninguém pode/sabe/está disponível para resolver a situação. Informaram-me ainda que se quisesse o reembolso o mesmo demoraria cerca de 2 semanas a ser processado... SURREAL...
Amanhã tenciono deslocar-me à loja para fazer reclamação no livro de reclamações e resolver de vez esta situação.
Apenas um conselho: NUNCA façam compras neste site, é uma verdadeira trafulhice!!!

Data de ocorrência: 28 de maio 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Adriana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Já transmitimos esta informação ao nosso departamento financeiro para que proceda a este reembolso, assim que o mesmo ficar efectivado, receberá da nossa parte uma notificação.

Obrigado,
Clubefashion
Adriana Alberto
20 de novembro 2015
Finalmente e após longos meses de espera a situação ficou resolvida esta semana.