Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atrasos sucessivos entrega encomenda

Ricardo Faria
Ricardo Faria apresentou a reclamação
4 de junho 2018

Fiz uma encomenda no passado dia dia 3 de maio, com data prevista de entrega para dia 21 de maio. Após essa data recebi um email onde diziam ter um atraso com culpa dos fornecedores que não tinham entregue a mercadoria, e que esperavam receber na semana seguinte e entregar na seguinte. Passados 15 dias, não recebi nenhuma informação, nem nenhuma encomenda. O mais engraçado é que colocaram o mesmo produto novamente à venda, quando nem conseguem entregar o mesmo de uma compra feita anteriormente a esse produto estar novamente à disposição das pessoas. É de todo lamentável a maneira irresponsável, leviana como esta empresa trabalha e trata os seus clientes.

Data de ocorrência: 4 de junho 2018
4 de junho 2018
Boa Tarde caro Ricardo Perestrelo,

Relativamente à encomenda citada, pedimos desculpa pelo atraso registado, consequência de uma falha que foi registada por parte dos nossos fornecedores, contudo, esperamos receber a mercadoria no decorrer da presente semana, assim que for recepcionada nos nossos serviços será expedida com a maior celeridade.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer incómodo.

Ricardo Faria
6 de junho 2018

engraçado que recebi a mesma resposta no passado dia 22.05.18. Vocês abusam da confiança que os clientes depositam em vocês. Quero saber como posso reaver o meu dinheiro, ou se também terei que esperar 2 meses pelo meu dinheiro que vocês usaram e abusaram durante este tempo todo em que a única resposta que têm é culpabilizar os fornecedores. Não são merecedores da confiança dos vossos clientes. Indicam sempre datas para as quais sabem que não iram cumprir.
19 de junho 2018
Caro Ricardo Perestrelo,

Temos conhecimento de que já recebeu a sua encomenda.

Vimos por este meio lamentar o atraso na entrega da mesma.

Estamos a trabalhar no sentido de melhorar os nossos serviços, de modo a que continue a confiar em nós.