Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atribuição de pontos após pagamento

Ana Cláudia Póvoa de Oliveira Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
11 de julho 2013

No passado dia 6 de Junho realizei o pagamento referente a BIDs ( nome atribuído a pontos para efectuar pagamentos/apostas em produtos de leilão). Uma vez que após ter efetuado o pagamento e envio do comprovativo do mesmo, nunca me foram atribuídos os bids ( no valor de 25 euros), eu enviei o seguinte email: Estou a contactá-los pois efectuei o pagamento relativo a BIDs de 25 euros, referente à encomenda n.º 804026. Recebi email a informar que esta tinha sido anulada. Como tal gostaria que me devolvessem o dinheiro referente ao pagamento da mesma, uma vez que após ter sido efectuado vos mandei via email o recibo. A resposta foi a seguinte: Informamos que devido ao congestionamento de área de contactos não nos foi possível responder em tempo útil à sua questão. Caso o problema persista, agradecemos criação de NOVO CONTACTO em * PROIBIDO *://www.clubefashion.com/contactos/ Eu não fiz a criação de um novo contacto mas enviei novamente um email: Tendo em conta que já se passaram vários dias e continuam sem me devolver o dinheiro, gostaria que o fizessem com a máxima brevidade. Cuja resposta foi exatamente a mesma!!

Data de ocorrência: 11 de julho 2013
Clubefashion
9 de agosto 2013
Caro Membro,

Informamos que estamos a averiguar a situação.
Será contactada logo que se confirme o pagamento.

Agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta à sua questão.
Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Ana Nunes
28 de agosto 2013
Recebi um email no dia 22 de Agosto a solicitar que enviasse o comprovativo de pagamento. (Já tinha sido efectuado por mim anteriormente).
Até à data continuo a aguardar resposta.