Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Ausência de reembolso

Pedro Miguel Correia Pereira Soares
Pedro Soares apresentou a reclamação
13 de março 2015

Foi, por um familiar meu, efetuada uma compra no site ClubeFashion.com.

O artigo adquirido, foi devolvido, em mão, na loja existente em Lisboa, no passado dia 17 de Fevereiro.

Decorrido quase um mês, e depois de 3 contatos com esta Empresa, por chat, já que os contatos telefónicos anunciados não funcionam (porque será??!!), onde a resposta foram outros tantos emails com a mensagem "iremos analisar a situação ...", o reembolso continua por efetuar.

Nas condições gerais encontra-se expressamente indicado, tal como confirmado presencialmente pela colaboradora que recebeu a devolução do artigo, que o reembolso ocorreria num prazo até 14 dias.

Apenas posso concluir estar perante uma empresa que não respeita minimamente os termos e condições que publicita no seu site, adotando uma postura abusiva, desrespeitadora das boas práticas e preceitos legais.

Uma experiência a não repetir.

Data de ocorrência: 13 de março 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Pedro,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion
Pedro Miguel Correia Pereira Soares
Pedro Soares avaliou a marca
21 de dezembro 2020

O comprotamento destes senhores pelos vistos é recorrentes e tenho visto, pela net, que as queixas são muitas.
Tenho o mesmo problema e não consigo receber o produto que comprei e paguei!
Fiz queixa no Portal do Consumidor e na ASAE. Têm de ser denunciados e têm de pagar coimas pelos danos causados aos consumidores.

Aconselho a seguir o mesmo caminho!!!!!