Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Avaria de equipamento

Vera apresentou a reclamação
17 de abril 2018

Adquiri uma varinha mágica multifunçoes, ref STK001402, no dia 20-03-2018 e no dia em que a recebi retirei da caixa vi o estado e liguei à corrente para ver se funcionava bem, sim estava a trabalhar. No dia 14 Abril resolvi usar o equipamento que é multifunções e serviu para picar amêndoa, funcionou perfeitamente bem nesta fase, quando mudei para a para a parte de varetas liguei e apercebi-me de uma ligeira faisca, nunca mais funcionou, não dá sequer sinal. Enviei de imediato um email ao fornecedor a acionar a garantia ou troca de equipamento ou devolução do dinheiro, e a resposta deles foi a que se pode ver a seguir:
Face ao exposto deverá ter em conta os seguintes procedimentos.
Informamos que, efectuamos recolha do artigo quando este foi entregue com defeito ou erradamente.
Envie o artigo bem acondicionado na sua embalagem original intacta (sem fita cola, autocolantes e devidamente protegida) através de correio registado, com entrega em mão, para: ClubeFashion Lda, Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda 2790-114 Carnaxide.
Adicione uma uma cópia da fatura e o respetivo impresso de devolução devidamente preenchido (* PROIBIDO *://media.clubefashion.com/devolucao.pdf).
Indique no formulário qual o dano do artigo. Iremos solicitar a assistência técnica do artigo em questão, ao nosso fornecedor.Ora obviamente questionei quem suportava os custos da devolução e a resposta foi a seguinte: A data de compra do artigo não proporciona uma reclamação tempestiva junto do nosso parceiro estratégico logo, é nos impossível aceder ao seu pedido, já que tratando-se de um artigo de desgaste, não temos como comprovar a utilização efetuada.
Dispõe sempre de 14 dias para verificação do artigo enviado, caso não corresponda a 100% com o pretendido poderá sem qualquer reserva devolver/trocar o mesmo.
Um artigo de desgaste com menos de 1 mês e que garanto que apenas usei 1x??? Estão a gozar só pode.
Até estava disposta a que o mesmo fosse verificado ao abrigo da garantia ou substituissem por outro, no entanto como uma resposta destas eu já não quero, pois o artigo não mostra a minima credibilidade. Quero a restituição do valor pago e nunca mais ter contato com esta empresa, em 3 encomendas, uma não satisfeita por rotura de stock e 2 devoluções por equipamentos avariados ou sem corresponderem ao descrito.

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
18 de abril 2018
Boa Tarde estimada Vera Pascoal,

Conforme indicado em contacto com os nossos serviços, este artigo encontra-se ao abrigo da garantia, pelo que solicitamos que nos envie o mesmo para que seja devidamente analisado pelo nosso parceiro estratégico.

Melhores Cumprimentos

18 de abril 2018
Bom dia
Quem suporta os custos de envio para reparação do equipamento que avaria com apenas 1 utilização e a menos de 1 mês da sua compra?
20 de abril 2018
Continuo a aguardar uma resposta à questão apresentada.
20 de abril 2018
Continuo a aguardar uma resposta à questão apresentada.
18 de maio 2018
Bom Dia estimada Vera Pascoal,

Temos conhecimento que este reclamação se encontra já devidamente encaminhada e em processo de conclusão, após contacto do nosso departamento de apoio ao cliente.

Melhores Cumprimentos,

23 de maio 2018
Ficou resolvida dia 22-maio.
Vera avaliou a marca
23 de maio 2018

Obrigada pela vossa ajuda.