Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Burla

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

O Clubefashion anuncia uma fantástica promoção! Conjunto de quatro toalhas, cujo preço era quase 70€, podia ser adquirido por 24,99€. Achei que era uma promoção fantástica e, no dia 15 de Julho, comprei dois conjuntos. A encomenda chegou e gostei tanto das toalhas que olhei para a etiqueta, vi a marca e fui ao site da mesma para ver o que tinham para além daquelas magníficas toalhas. Qual não é o meu espanto que, no site da marca, o mesmo conjunto de toalhas pode ser adquirido por 21,30€!!!

A isto chama-se o quê???

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
Clubefashion
10 de agosto 2018
Bom Dia estimada Sónia Costa,

Acusamos a recepção da sua reclamação todavia e conforme indicado anteriormente, o Clubefashion trabalha com diversos parceiros estratégicos que nos indicam os preços de referência dos artigos comercializados, existindo possibilidade de existirem baixas de preços em outras plataformas.

Ainda assim e sem possibilidade de corroborar a oferta que nos indica, deverá analisar e verificar se os artigos em causa não estão sujeites a portes de envios ou outras taxas.

Apraz-nos todavia que tenha ficado satisfeita com a qualidade dos artigos recepcionados, seguindo a presente exposição para o nosso departamento comercial para que sofra a devida análise.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion

A isto chama-se acreditar no pai Natal...onde viu que as toalhas custavam 70€ ?

Estratégias de negócio mas de péssima qualidade... ou então encomenda-se um produto em conta e depois dizem que não há stock, para ser trocado por bugigangas...