Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Burla

Susana Marques
Susana Marques apresentou a reclamação
24 de outubro 2013

Efectuei 3 encomendas no Clubefashion no inicio de Julho de 2013, as quais paguei de imediato, num montante de 250€. Dado o atraso na entrega de 2 delas, e após ter recebido a 3ª, que era um relógio, e que 1 semana depois já tinha caído uma peça, resolvi pedir o reembolso das encomendas que não chegaram e devolvi o relógio, pedindo também o seu reembolso. No inicio do mês informaram-me que o processo de reembolso já tinha sido iniciado, mas até à data ainda não me transferiram o meu dinheiro e já estamos no final de Outubro de 2013. O telefone existente ninguém atende nunca, como aliás se pode ler nos diversos comentários existentes pelas várias páginas da internet. Esta semana como decidi começar a criar vários contactos diários na minha página do clubefashion, para ver se conseguia resolver o meu problema, ontem procederam ao bloqueio da minha conta, sendo que agora já nem a página do clubefashion consigo aceder, cortaram-me assim a única forma que tinha para me fazer ouvir dentro da entidade. Tenho enviado e-mails para 'info@clubefashion.com', mas sem qualquer resposta, apenas 1 recibo de leitura para 1 deles. Efectuei já diversas queixas da entidade, 2 das quais directamente no site da ASAE. Esta é a 3ª queixa que introduzo. Não sei o que fazer mais para resolver esta situação. De que outros meios dispomos para conseguirmos obter os nossos valores de volta?

Data de ocorrência: 24 de outubro 2013

Já tentou ir à policia pedir ajuda? Não sei se é aí que tem de ir directamente, mas esta poderá informa-la.

Também me aconteceu o mesmo em agosto deste ano e foi por isso que resolvi fazer queixa neste site. Tenho acompanhado as queixas feitas relativas ao clubefashion e é sempre a mesma coisa: não entregam a tempo nem devolvem o dinheiro. No meu caso ainda nada foi resolvido mesmo depois de lhes tentar ligar centenas de vezes ao dia, sempre sem resposta.. Estou seriamente tentada a ir à loja que eles têm em lisboa para ver se consigo obter o meu dinheiro de volta.

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT78791