Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Burla

Maria Rolo
Maria Rolo apresentou a reclamação
3 de junho 2015

Fiz uma compra no Clube Fashion a 19-04-2015 que teria entrega a 04-05-2015: passado 2 dias da data de entrega tentei entrar em contacto com o clube fashion para saber em que situação se encontrava a encomenda, apenas dia 11 de Maio é que consegui, após todos os dias insistir, obter resposta. A resposta foi que o fornecedor iria enviar os produtos e que eles enviariam para mim. No entanto não me sabiam dizer quando isso seria. Mandei nesse mesmo dia(11-05-2015) um e-mail para desistir da encomenda e a pedir a devolução do meu dinheiro pago por paypal. A resposta chegou nesse mesmo dia a dizer que em 15 dias devolveriam o dinheiro. Neste momento já passaram 18 dias uteis e o Clube fashion não fez a devolução do dinheiro e não me responde a mensagens no site, telefonicamente ou no Chat de apoio ao cliente.

Data de ocorrência: 3 de junho 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa tarde Maria,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion