Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Camisa da GANT de qualidade bastante duvidosa!

Jorge Alves
Jorge Alves apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

Bom dia!!!
Foi com algum espanto da minha parte, que ao abrir a encomenda que recebi ontem da Clubefashion.com me deparo com uma camisa GANT com qualidade bastante duvidosa,
Não pondo em causa a Entidade promotora em questão e a relação que tem com as marcas que promove... eu sou um cliente GANT de há muitos anos já e de dezenas de camisas que já comprei desta marca, nunca vi nenhuma com o tipo de acabamento, design e fraca qualidade deste artigo... como pude ver já existem reclamações anteriores à minha, o que poderá realmente indicar uma possível "contrafacção" como foi indicado em prévias reclamações...
De seguida fui logo ver na página e qual o meu espanto que não existe o reembolso do valor mas sim um crédito... eu gostaria de ser reembolsado do valor e não ficar com um crédito na loja. Gostaria de resolver a situação da melhor forma.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018
Clubefashion
2 de fevereiro 2018
Boa Tarde estimado Jorge Sousa Alves,

Acusamos a receção da sua exposição/reclamação que obteve a nossa melhor atenção.

Conforme anteriormente referido, todos os artigos comercializados pelo Clubefashion.com são genuínos e originais.

Os certificados disponibilizados pelos nossos parceiros estratégicos são, de cariz comercial e como tal, obedecem a um critério de sigilo, próprios de acordos firmados, não obstante, serão apresentados em sede própria, caso se considere relevante.

Relativamente à questão por si apresentada a nossa política de devoluções ao contrário de outras entidades possibilita o reembolso sob a forma pecuniária, para tal bastará que aquando da realização da devolução do artigo com o qual não ficou 100% satisfeito anexe o nosso impresso de devolução com a informação necessária.

Estamos ao seu dispor para qualquer questão adicional, para que esta tenha o devido seguimento, deverá preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00).
Poderá também utilizar a nossa linha de atendimento através do 707 100 132 disponível no mesmo horário.

Os nossos melhores cumprimentos,

Clubefashion
Jorge Alves
Jorge Alves avaliou a marca
7 de março 2018

Penso que este tipo de sites deveria ter uma fiscalização mais apertada, pois vender artigos de possível "contrafacção" como sendo originais é punível e não o deveriam fazer... obrigado ao Portal da Queixa por me permitir dar visibilidade à minha queixa e assim possibilitar uma mais rápida conclusão da minha situação. Cumprimentos