Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Cancelamento e reembolso da encomenda por falta de entrega

Liliana Dias apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018 (editada a 4 de dezembro 2018)
Exmos. Senhores,

Venho solicitar o reembolso da encomenda n.º 6336194 relativa à factura n.º18699 de 19-10-2012 (10:44), para o mesmo cartão onde foi efectuado o pagamento de 44,99€, uma vez que até à data não recebi a encomenda nem qualquer contacto da vossa parte.

Solicito resposta urgente ainda durante o dia de hoje.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
Boa Tarde Cara Liliana Mota,

A encomenda em atraso será expedida nas próximas 48horas, lamentamos desde já o atraso verificado.

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, no entanto, para que este tenha o devido seguimento, deverá preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Boa tarde Caro Clubefashion,

Já enviei o formulário de contacto, ao qual obtive uma resposta completamente diferente e contraditória à que me estão a enviar:

Bom dia estimada,

Informamos que, o Clubefashion é atualmente gerido por uma entidade juridicamente distinta e sem qualquer relação com a anterior entidade gestora – a MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.
A nova equipa de gestão do Clubefashion (GRUPO CIRCUNLAND) não tem, por isso, qualquer responsabilidade sobre a sua encomenda efetuada à MGH. Não obstante, na transição da gestão do Clubefashion, envidámos todos os esforços para que fossem cumpridos todos os compromissos que a entidade anterior tinha para com os seus clientes.
Lamentamos o sucedido, todavia, qualquer reclamação deve ser dirigida à MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.
Obrigado,
Melhores Cumprimentos

Clubefashion

Face ao exposto, fico a aguardar da vossa parte uma resolução do assunto, sendo que pretendo o reembolso integral e confirmação da data em que o mesmo será efectuado.

Cumprimentos
Boa Tarde estimada Liliana Mota,

Existe um contacto da sua parte com os nossos serviços relativamente a uma encomenda realizada com este email da campanha Hush Puppies que será expedida no decorrer da presente semana, relativamente à encomenda que realizou um em 2012 face ao tempo decorrido, não temos como averiguar o exposto e o contacto em causa referido corresponde à informação correta.

Melhores Cumprimentos

6 de dezembro 2018

Recebi hoje a seguinte mensagem, à qual oculto os dados:

Caro Membro,

Informamos-lhe que a sua encomenda relativa ao número de documento xxxx foi expedida por ViaDirecta, tendo-lhe sido atribuído o número de guia xxxxx.
Poderá consultar o estado deste envio em https://www.viadirectanet.pt/VDTrackTrace/index.htm.

No caso de não estar disponível ao longo do dia na morada indicada, pedimos-lhe que tenha em atenção à sua caixa de correio, uma vez que o transportador deixará um aviso com as instruções a seguir.

Caso não tenha sido contactado no prazo máximo de 3 dias, agradecemos que utilize o formulário de contactos presente no site para nos reportar a situação. Reclamações por não entrega do(s) artigo(s) com respectivo reembolso por livre resolução não serão aceites caso não sejamos informados nos 14 dias seguintes à recepção deste e-mail.

Melhores cumprimentos e excelentes compras,
A equipa ClubeFashion.com

Entrei em contacto com a empresa VIADIRECTA e informaram-me que esses números de encomenda e guia não existem.

Na sequência dos e-mails anteriores, solicito o reembolso da encomenda ainda durante o dia de hoje e comprovativo da vossa parte de que o mesmo foi efectuado.

Cumprimentos
Liliana Dias avaliou a marca