Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Cobraram-me 2 vezes o mesmo valor

Ana PatríciaCosta Cunha
Ana Cunha apresentou a reclamação
7 de junho 2017

Fiz uma compra de 2 artigos num total de 69,98€. No dia em que fui levantar a mesma, vinha acompanhada de uma carta comindicação de que um dos artigos não vinha por ruptura de stock e me iriam disponibilizar o valor do artigo em falar em créditos. Quando o fizeram fui fazer uma encomenda no valor de 44,99€ que, com os descontos, me ficaria apenas em 10,00€. Na fatura vem a indicação de que foi feito o desconto. Qual o meu espanto quando vou verificar a conta do cartão e reparo que me foram descontados os 44,99€! Enviei email para cancelar a encomenda, pelo que com o cancelamento me estão a dever o total de 79,98€! E mesmo tendo sido erro deles não devolvem o dinheiro, só querem créditos no site! Para quê? Para continuarem a burlar as pessoas, apresentar faturas com o desconto desses créditos coisa que na realidade não acontece!!

Data de ocorrência: 7 de junho 2017
Clubefashion
8 de junho 2017
Boa Tarde Ana Patrícia Cunha Costa,

Conforme indicado pelo nosso departamento de apoio ao cliente no seu contacto de 07/06/2017 esta situação estava a ser analisada pelo nosso departamento financeiro de modo a corroborar o exposto junto da nossa plataforma de pagamentos.

Após análise e confirmação verificamos que efectivamente se tratou de um erro de processamento deste pagamento, pelo que, conforme solicitado por si, foi já realizado o estorno do valor cobrado indevidamente para a conta associada ao cartão utilizado.

Apresentamos desde já o nosso pedido de desculpas, todavia estávamos a diligenciar todas as medidas para solucionar o exposto com a maior celeridade.

Estamos ao seu dispor para qualquer questão adicional, solicitando que o faça através do nosso departamento de apoio ao cliente para uma maior celeridade.

Obrigado

Clubefashion
Ana Cunha
7 de maio 2018
A situação já se encontra resolvida.
Obrigada
Ana PatríciaCosta Cunha
Ana Cunha avaliou a marca
7 de maio 2018

A situação já se encontra resolvida.