Lojas Outlet e Remates de Stock

Jorge Pais
Jorge Pais apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Boa noite
Caros senhores, no passado mes de Agosto fiz uma compra de um produto no Clubefashion, mais concretamente um iphone X no valor de 699€, cuja data de entrega prevista era de 2 de setembro de 2019 sendo que existe, para este tipo de encomendas e de acordo com a indicação da propria empresa.
Passados estes 2 dias, contactei a empresa atraves do seu formulario de contacto disposta na referida pagina digital e recebi a resposta que o mesmo produto ainda não tinha sido levantado junto do respectivo parceiro e que não teriam data prevista para tal logo, não seria possivel confirmar a data que poderia ser feita a respectiva entrega.
Depois desta resposta, e desde esse dia, respectivamente 5 de setembro de 2019, que tenho tentado entrar em contacto com a empresa por varias formas (call center, redes sociais, formulario de contacto e provedor de cliente) mas sem qualquer esclarecimento no sentido da data de entrega do produto e/ou da respectiva devolução do valor ja pago desde o dia 19 de agosto de 2019.
Gostaria de ser ter uma resposta cabal quanto às minhas questões respectivamente a data concreta de entrega do produto e/ou de que forma posso reaver o valor ja pago.
Obrigado

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
Clubefashion
11 de setembro 2019
Estimado Jorge,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Informamos que a sua encomenda encontra-se em distribuição.
O departamento de apoio ao cliente irá enviar o tracking number para o seu email dentro de momentos.

Agradecemos a sua compreensão.

Clubefashion
Jorge Pais
11 de setembro 2019
Bom dia

Caros senhores, a situação ainda não se encontra resolvida.

Enviaram-me a informação que a encomenda já estaria no vosso parceiro de entrega e passaram-me uma referencia e contactos para eu, cliente, me responsabilizar pelo contacto e tracking para obter a resposta da data de entrega da minha encomenda.

Esta informação deveria ser dada por vos e não implicar mais um custo em chamadas suportada por um cliente (neste caso eu) aumentando assim o valor pago por um produto vosso e que acaba por perder a competitividade no que toca a outras ofertas por outros players no mercado.

Mais uma vez passaram o onus e a responsabilidade para o lado do cliente de algo que deve ser garantido por vos: data certa da entrega.

Aparte desse facto, um dos pontos que pedi foi que, dependendo da data de entrega, activaria o meu direito à devolução do valor ja pago.

Para concluir, acabo de ligar ao vosso parceiro de entrega que me informaram que vão pedir ao responsável da entrega para entrar em contacto comigo sem referir um timing em concreto.

Uma vez mais, inadmissivel.

Pergunta adicional: quem suportará os custos que tive nas varias chamadas telefonicas efectuadas por mim para o vosso call center (numero esse com um valor elevado) e sem terem atendido uma unica tentativa e para o vosso parceiro de entrega?

Obrigado