Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Compra não entregue

Bruno Migueis
Bruno Migueis apresentou a reclamação
10 de maio 2021
No dia 07/04/2021 fiz uma compra on line de dois pares de sapatos da marca Rockport,estimavam que a entrega fosse feita a dia 25 do mesmo mês.

Dia 27 de Abril fui informado que um dos pares de sapatos se encontra em rotura de stock e creditaram o valor pago por mim.

Relativamente ao segundo pare de sapatos a única informação disponibilizada é que no dia 27 de Abril foram expedidos quando a modalidade de entrega é levantamento na loja da Clubefashion.

Entrei em contacto com os mesmos no dia 4 de Abril e ainda estou a aguardar uma resposta sobre a minha compra.
Data de ocorrência: 10 de maio 2021
Clubefashion
10 de maio 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua compreensão.
Informamos que não dispomos de nenhum contacto da sua parte junto do apoio ao cliente.
Sendo que, não foi registada ruptura de stock nos dois artigos, na imagem que adiciona pode verificar que um dos artigos está disponivel para levantamento nas nossas instalações.

O reembolso do artigo que não foi possivel o envio, foi reembolsado em créditos na sua conta membro e o valor usado numa encomenda seguinte.
O apoio ao cliente irá entrar em contacto com mais indicações de forma a conseguirmos ajudar.

Assim que seja possivel, entraremos novamente em contacto.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion