Clubefashion

Circunland, SA.

Ranking na categoria

Categoria
Lojas de Moda Online

Telefone: 707100132

Morada
Estrada da Outurela, 118,
Edifício Holanda, Parque Holanda
2790-114 Carnaxide

E-mail
info@clubefashion.com

Website
http://www.clubefashion.com/

Recomenda esta marca?

83
247

Partilhar esta página

Clubefashion - Compra online sem entrega

Resolvida
26016619
231
0 gostos
Miguel Pires apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda em 19/12/2018 de pordutos que tinha garantia de entrega em 48h (antes do Natal).
Dos 4 produtos encomendados, apenas recebi 2 e com informação errada no site relativa aos produtos entregues.

Feita uma reclamação em 31/12/2018 (#ID: 1234848), foi assumido que havia "um lapso por parte da transportadora Chronopost ... encontramo-nos a regularizar o sucedido com a maior brevidade"

Em 15/01/2019, nova reclamação (#ID: 1252310) com a seguinte resposta - "Pedimos desculpa pelo atraso, vamos averiguar junto do nosso departamento de logística o ponto de situação referente à sua encomenda, assim que obtivermos alguma resposta entramos em contacto consigo."

Em 08/02/2019, nova reclamação (#ID: 1274002) ao que me deram instruções para contactar a Chronopost com um n.º de ref.ª (apenas relativo a um dos porodutos em falta) - a resposta da Chronopost - encomenda já entregue em Dez em Aveiro (o local era Ovar)

 

Esta reclamação tem um anexo privado
14 Fev2019
Miguel Pires editou a reclamação
18 Fev2019
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa Tarde estimado Miguel,

Informamos que, efectivamente o exposto encontra-se regularizado.
Sendo que, o valor de encomenda em questão encontra-se reembolsado junto da sua conta membro, em créditos que poderá usufruir em uma compra futura, relembrando que caso pretenda este valor poderá ser devolvido através do mesmo meio pelo qual efectuou a compra.

Desde já, lamentamos o imenso transtorno causado.


Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.
Trabalharemos para que não se suceda novamente.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion

18 Fev2019
Clubefashion alterou o estado para Resolvida
18 Fev2019
Miguel Pires avaliou a marca

9/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

A Clube Fashion demostrou alguma incompetencia e laxismo no tratamento desta reclamação.
A reclamação foi iniciada em 31/12/2018 e só resolvida após várias reclamações adicionais e a participação no portal da queixa.
Toda esta situação poderia ter sido evitada, até porque me parece que o problema terá ocorrido com a expedição/transporte e entrega em local errado, numa altura critica - vesperas do Natal.
Estive alguns anos sem utilizar esta loja, e agora que estou a regressar, logo na 2.ª compra, correu mal. De qualquer forma, vou-me centrar o aspeto positivo de que a situação foi corrigida e que fui ressarcido de prejuizos e danos.
Quanto à utilização das pick up para levantamento de encomendas, vou evitar.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)