Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Compra paga mas não registada!!!

Sara Barreiros apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)
No dia 15 de janeiro de 2019 abri o site do ClubeFashion onde decorria uma venda de relógios da marca ONE.
Após visualizar os produtos, optei por adquirir um deles, no valor de 51.99€. Adicionei o referido produto ao carrinho e preenchi os dados de entrega que são solicitados, visto não ter conta criada. Depois de tudo preenchido procedi à inserção dos dados de pagamento, e finalizei a compra.
Para meu espanto, não recebi qualquer e-mail de confirmação da compra, o que me levou a entrar em contacto com esta empresa. Por telefone provou ser impossível entrar em contacto visto que o telefone toca e ninguém atende e para piorar as chamadas têm tempo limite de espera. Posto isto, tive de procurar a forma alternativa de contacto, através do formulário que se encontra no site. Para tal, tive nesse momento de criar uma conta, visto ter percebido que as compras neste site podem ser efetuadas sem que exista uma conta previamente criada. Assim, utilizando o dito formulário questionei se me poderiam confirmar a realização da encomenda.
Além do tempo de espera por uma resposta, o tipo de afirmações efetuadas são de meter medo... pediram-me mais do que uma vez as mesmas informações e no final afirmaram que com todos os dados disponibilizados não poderiam ajudar. O que é um facto é que eu tenho provas inequívocas que o dinheiro foi retirado a favor de uma tal Circunland S.A. e que o ClubeFashion não consegue rastrear o dinheiro que tira dos clientes, sendo que pelos vistos existe dinheiro na conta desta empresa que não corresponde a qualquer encomenda, mas que para eles se trata de uma situação aparentemente normal. Assustador.
Primeira e última compra neste site.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
Clubefashion
22 de janeiro 2019
Boa Tarde estimada Sara,

Informamos que, após verificação, não dispomos de qualquer encomenda junto da conta membro, associada ao e-mail...
Sendo que, face ao exposto queira por favor verificar, se procedeu a encomenda através de um contacto e-mail alternativo.

Melhores cumprimentos,

Clubefashion
22 de janeiro 2019
Vergonhoso. Acabaram de expor o meu email - vide https://ec.europa.eu/info/law/law-topic/data-protection/reform/what-personal-data_pt
Mais uma prova de puro amadorismo e falta de profissionalismo.
Queiram proceder ao apagamento dos meus dados pessoais, presentes na resposta anterior.
Sara Barreiros avaliou a marca
13 de outubro 2019

Não conseguiram resolver a reclamação e ainda exposeram os meus dados pessoais - o meu e-mail pessoal foi exposto pela marca e tive de solicitar a intervenção do site do portal da queixa para o apagarem. A reclamação ficou resolvida quando a encomenda me chegou, não porque a marca me ajudou. Péssimo atendimento.