Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Comprei um anel da marca ti sento branco e veio creme sujo

susana
susana apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
recebi o meu anel marca TI SENTO no dia 23 de abril de 2020 o anel não é da cor que vi na foto da encomenda. enviei lhe mensagem para clubfashion a dizer que o anel veio outra cor. ou seja branco veio amarelado, beje... responderam para enviar foto do anel e fazer reclamação para o email que me facultaram e o email não dá. contacto telefone não dá. a unica forma de falar com eles é na nossa conta membro e fazer mensagem. mas por lá não dá para enviar fotos. ou seja eles sempre a dizer que nunca receberam nenhum email meu e eu a enviar isto repetiu se muitas e muitas vezes. inclusive marquei para virem levantar a encomenda e nunca vieram. isto vai 4 meses nunca me deram solução. cada email que eu enviava recebia uma mensagem da microsoft a dizer que o email não esta correto. isto muitas vezes feitas.eu trabalhos com mails todos os dias...lamento
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Clubefashion
13 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face a toda a situação verificada.

Informamos que a situação em questão já foi explicada por parte do departamento de apoio ao cliente.
Sendo que, necessitamos apenas de uma fotografia do artigo para verificar a possibilidade de troca com o fornecedor e de forma a perceber o erro de envio em causa.

Foi-lhe indicado o email para enviar as fotografias, sendo que, já nos enviou outra situação para o mesmo email (na mesma altura que foram solicitadas as fotografias) e o mesmo foi devidamente regularizado, mas as fotografias em questão nunca foram enviadas.
Mais indicamos que também é possivel enviar imagens pela zona de contactos até 100 Mb.

Por várias vezes, pedimos o envio das imagens, que nunca nos chegaram, infelizmente. Esta situação têm impossibilitado o apoio necessário.

O apoio ao cliente irá entrar em contacto para que a situação seja regularizada.

A Equipa Clubefashion