Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,5%
Taxa de Solução
84,9%
Média das Avaliações
32,9%
Taxa de Retenção de Clientes
43,9%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Créditos por devolver

Sem resolução
Cristina Maria Macedo da Rocha
Cristina Rocha apresentou a reclamação
11 de janeiro 2017

Hoje pretendia usufruir de um crédito que tinha como sendo membro do Clube Fashion quando, após consulta da conta membro, verifiquei que não possuía crédito algum... Após chat com o Suporte ao Cinete foi informada de que: "o Clubefashion é actualmente gerido por uma entidade juridicamente distinta e sem qualquer relação com a anterior entidade gestora – a MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.
A nova equipa de gestão do Clubefashion (GRUPO CIRCUNLAND) não tem, por isso, qualquer responsabilidade sobre a sua encomenda efetuada à MGH. Não obstante, na transição da gestão do Clubefashion, envidámos todos os esforços para que fossem cumpridos todos os compromissos que a entidade anterior tinha para com os seus clientes.
Lamentamos o sucedido, todavia, qualquer reclamação deve ser dirigida à MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda."
Após insistência minha no sentido de saber para onde poderia então solicitar o meu crédito foi-me informado que a MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda. entrou em processo de insolvência logo posso esquecer o direito ao meu crédito...
Vergonhoso!

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2017
Clubefashion
13 de janeiro 2017
Cara Cristina Rocha,

Informamos que a presente conta por onde se encontra a efectivar a exposição, pertence á CIRCUNLAND S.A, entidade séria e credível, que conta com vários anos de presença no ramo do e-commerce Português, tendo sob a sua tutela diversas plataformas deste segmento.

Tal como indicado, anteriormente, lamentamos o sucedido, contudo, a actual entidade gestora não tem qualquer tipo de relação com a anterior entidade gestora (MGH Clubefashion).

Face ao exposto, a reclamação deverá ser apresentada junto dos mesmos, uma vez que o pagamento foi liquidado á respectiva entidade.

Obrigado,
Clubefashion
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Estou na mesma situação, nem créditos nem produto nem devolução de dinheiro

Clube Fashion ficou com os meus créditos no valor EUR 82,50! Desapareceram da minha conta/cliente!